Turismo

Lauro Müller participa do lançamento para projeto de Turismo da AMREC

Lauro Müller participou com gastronomia, apresentando produtos da Agricultura Familiar e 14 kits da cervejaria Lohn Bier.

Divulgação

O Colegiado de Cultura e Turismo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) lançou na segunda-feira (4) o projeto 4 Estações – Turismo o ano inteiro. O objetivo é integrar e regionalizar o turismo na região dos 12 municípios da associação. O evento aconteceu no Museu ao Ar Livre em Orleans, com participação do Prefeito Valdir Fontanella e do Secretário de Turismo, Luciano Philippi.

Durante o evento foi lançado o documentário que apresenta as belezas naturais, culturais e atrativos gastronômicos e arquitetônicos da região. A produção aconteceu em julho passado e, em Lauro Müller, a equipe de Assessoria de Imprensa da Alesc visitou o Paço Municipal e entrevistou o Prefeito Valdir Fontanella e o Presidente do Conselho do Ecomuseu, Cláudio Lottin.

O programa foi lançado no Museu Ao Ar Livre, em Orleans, com participação de empresários do setor, gestores, guias turísticos e profissionais que trabalham no setor. Cada cidade teve stand para apresentação de produtos e atrações. Lauro Müller participou com gastronomia, apresentando produtos da Agricultura Familiar e 14 kits da cervejaria Lohn Bier.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Projeto de futuro loteamento pode render até R$ 35 milhões ao josefinos em Orleans

Decreto de utilidade pública expedido pela prefeitura pretende impedir possível especulação imobiliária de área estratégica. A intenção é adquirir o local para investimentos em educação, cultura, esporte e lazer