Esporte

Lauro Müller realiza fase municipal dos JESC nesta quarta

Fase Municipal será disputada em duas etapas, dias 21 e 27 de março.

A movimentação é grande nas escolas de Lauro Müller. Alunos e professores de educação física se preparam para a disputa da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC.

Nesta quarta-feira, 21 de março, o Ginásio de Esportes Nelson Righetto, recebe às 8h15min, a abertura da competição e os jogos da modalidade de futsal masculino. As demais modalidades de Voleibol (F), Handebol (M e F), Tênis de Mesa (M e F) e Xadrez (M e F), serão disputadas no dia 27 de março.

Os campeões de cada modalidade irão disputar entre os dias 9 e 14 de abril, a etapa microrregional dos JESC, em Içara.

Notícias Relacionadas

Atleta de 7 anos de Forquilhinha conquista ouro no Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu

Davi Luiz Zandonadi venceu as duas lutas por finalização e chegou à 15ª medalha da carreira, oito delas de ouro.

Criciúma Futsal vence o líder Fazenda por 4 a 2 e assume a sexta posição no Brasileiro

Equipe catarinense chega aos 10 pontos e volta a vencer na competição nacional.

Filas, hospitais e prazo para cirurgias: o que candidatos ao Governo de SC propõem para a saúde

Planos de João Rodrigues, Jorginho Mello, Marcelo Brigadeiro e Gelson Merisio têm pontos em comum na redução da espera e na regionalização, mas seguem caminhos diferentes para ampliar o acesso ao SUS.

Disparos deixam vítima ferida e polícia prende suspeito em Tubarão

Arma apontada como utilizada no crime foi apreendida; vítima precisou ser levada ao hospital.