Geral

Lauro Müller recebe ambulância doada pelo Grupo Salvaro

A prefeita do município, Saionara Bora, ao lado de sua vice Soraya Cúrcio Librelato, e toda equipe de secretariado acompanharam a entrega da ambulância

Divulgação

O município de Lauro Müller recebeu oficialmente na manhã desta sexta-feira (11) a doação de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. A doação foi feita pelo Grupo Salvaro, na ocasião representado por Sandra Salvaro, filha do diretor presidente Henrique Salvaro.

A prefeita do município, Saionara Bora, ao lado de sua vice Soraya Cúrcio Librelato, e toda equipe de secretariado acompanharam a entrega da ambulância. Também se fizeram presentes outros representantes das empresas Salvaro, como o ex-deputado estadual, Cleiton Salvaro.

Conforme a prefeita, tudo teve início em uma visita realizada pela prefeita e sua vice na última semana na sede das empresas Salvaro. Na ocasião, senhor Henrique Salvaro ofereceu a ambulância para contribuir nos atendimentos das pessoas que necessitarem no município.

“Ficamos extremamente felizes com essa doação. Isso mostra que o Grupo Salvaro acredita na nossa gestão e no trabalho que estamos fazendo. Agradecemos em nome de toda população lauromüllense”, destacou a prefeita.

“Uma grande alegria poder estar aqui em Lauro Müller fazendo essa entrega. Saúde sempre em primeiro lugar, com sempre pregamos. É uma satisfação poder contribuir com a população de Lauro Müller e com a atual gestão”, registrou Sandra Salvaro.

A ambulância trata-se de uma Caminhonete Especial VW Saveiro Rontan ano 2013/2014.

  • IMG_9785
  • IMG_9780
  • IMG_9792
  • IMG_9793
  • IMG_9790
  • IMG_9794
  • IMG_9796
  • IMG_9799
  • IMG_9800

Notícias Relacionadas

Fapesc investe R$ 1 milhão em novos estudos para produção de vinho e uva em SC

A produção de uvas e vinho abrange ainda uma área de cultivo de cerca de 6 mil hectares em diferentes regiões. Só de vinícolas, são 95 empresas registradas no Estado

Profissionais da Assistência Social passam por minicurso sobre abordagem antirracista em Criciúma

Palestra foi ministrada por três profissionais da área da Educação e Direito e ocorreu no Salão Ouro Negro

24 horas: Um sonho de 30 anos realizado em Cocal do Sul

A inauguração será neste domingo (26), às 18h, no dia do aniversário de 30 anos de Cocal do Sul

Edital Cultura Criciúma contemplará 30 projetos com R$ 133 mil

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro. Objetivo é incentivar atividades culturais na cidade