Geral

Lauro Müller recebe ambulância doada pelo Grupo Salvaro

A prefeita do município, Saionara Bora, ao lado de sua vice Soraya Cúrcio Librelato, e toda equipe de secretariado acompanharam a entrega da ambulância

Divulgação

O município de Lauro Müller recebeu oficialmente na manhã desta sexta-feira (11) a doação de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. A doação foi feita pelo Grupo Salvaro, na ocasião representado por Sandra Salvaro, filha do diretor presidente Henrique Salvaro.

A prefeita do município, Saionara Bora, ao lado de sua vice Soraya Cúrcio Librelato, e toda equipe de secretariado acompanharam a entrega da ambulância. Também se fizeram presentes outros representantes das empresas Salvaro, como o ex-deputado estadual, Cleiton Salvaro.

Conforme a prefeita, tudo teve início em uma visita realizada pela prefeita e sua vice na última semana na sede das empresas Salvaro. Na ocasião, senhor Henrique Salvaro ofereceu a ambulância para contribuir nos atendimentos das pessoas que necessitarem no município.

“Ficamos extremamente felizes com essa doação. Isso mostra que o Grupo Salvaro acredita na nossa gestão e no trabalho que estamos fazendo. Agradecemos em nome de toda população lauromüllense”, destacou a prefeita.

“Uma grande alegria poder estar aqui em Lauro Müller fazendo essa entrega. Saúde sempre em primeiro lugar, com sempre pregamos. É uma satisfação poder contribuir com a população de Lauro Müller e com a atual gestão”, registrou Sandra Salvaro.

A ambulância trata-se de uma Caminhonete Especial VW Saveiro Rontan ano 2013/2014.

  • IMG_9785
  • IMG_9780
  • IMG_9792
  • IMG_9793
  • IMG_9790
  • IMG_9794
  • IMG_9796
  • IMG_9799
  • IMG_9800

Notícias Relacionadas

Caixa paga 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em janeiro

Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2 também recebem hoje.

Butantan entrega mais 2,2 milhões de doses de vacina contra a covid-19

Com o lote, 52,2 milhões de doses foram entregues desde janeiro.

Delegado Ulisses Gabriel anuncia desfiliação ao PSD de Orleans

Em comunicado, ele explicou que se dedicará de forma exclusiva ao projeto de segurança pública em Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Quina de São João terá prêmio de R$ 190 milhões

Apostas podem ser feitas até o dia 26 de junho.