Geral

Lauro Müller recebe ambulância doada pelo Grupo Salvaro

A prefeita do município, Saionara Bora, ao lado de sua vice Soraya Cúrcio Librelato, e toda equipe de secretariado acompanharam a entrega da ambulância

Divulgação

O município de Lauro Müller recebeu oficialmente na manhã desta sexta-feira (11) a doação de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. A doação foi feita pelo Grupo Salvaro, na ocasião representado por Sandra Salvaro, filha do diretor presidente Henrique Salvaro.

A prefeita do município, Saionara Bora, ao lado de sua vice Soraya Cúrcio Librelato, e toda equipe de secretariado acompanharam a entrega da ambulância. Também se fizeram presentes outros representantes das empresas Salvaro, como o ex-deputado estadual, Cleiton Salvaro.

Conforme a prefeita, tudo teve início em uma visita realizada pela prefeita e sua vice na última semana na sede das empresas Salvaro. Na ocasião, senhor Henrique Salvaro ofereceu a ambulância para contribuir nos atendimentos das pessoas que necessitarem no município.

“Ficamos extremamente felizes com essa doação. Isso mostra que o Grupo Salvaro acredita na nossa gestão e no trabalho que estamos fazendo. Agradecemos em nome de toda população lauromüllense”, destacou a prefeita.

“Uma grande alegria poder estar aqui em Lauro Müller fazendo essa entrega. Saúde sempre em primeiro lugar, com sempre pregamos. É uma satisfação poder contribuir com a população de Lauro Müller e com a atual gestão”, registrou Sandra Salvaro.

A ambulância trata-se de uma Caminhonete Especial VW Saveiro Rontan ano 2013/2014.

[soliloquy id=”377921″]

Notícias Relacionadas

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará