Saúde

Lauro Müller registra sétima morte por Covid-19

Informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde na tarde desta sexta-feira (11)

Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde do Governo de Lauro Müller confirmou nesta sexta-feira (11) mais um óbito por complicações causadas pela Covid-19. Um homem de 85 acabou falecendo no Hospital São José, em Criciúma. Ele havia sido transferido da Fundação Hospitalar Henrique Lage na quarta passada (9) e apresentava comorbidades.

Aos familiares e amigos, o Governo de Lauro Müller externa votos de solidariedade. O município ainda registrou três novos casos de coronavírus no município. Hoje são 509 pessoas infectadas com a Covid-19. O número de curas é de 459 pessoas.

Nesta sexta há 44 pessoas em tratamento, uma pessoa hospitalizada e quatro pessoas em UTI. No Centro de Triagem foram realizados 272 atendimentos, entre consultas médicas, monitoramentos, e ainda 26 Testes (Teste Rápido e PCR).

Divulgação

Também foram realizados:

• Atendimento de enfermagem: 32
• Consultas médicas: 44
• Atendimentos técnicos de enfermagem: 101
• Total de monitoramentos: 69

Se for sair, use máscara, álcool em gel e mantenha o distanciamento!

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.