Esporte

Lauro Müller se prepara para fase municipal do JESC

A competição será dividida em duas etapas, para alunos com idade entre 12 e 14 anos.

Professores de escolas estaduais e municipais de Lauro Müller se reuniram, na manhã desta quarta-feira (29), para discutir a organização da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc.

A competição será dividida em duas etapas, para alunos com idade entre 12 e 14 anos. A primeira acontece no dia 21 de março, na modalidade de futsal maculino. A abertura está prevista para acontecer às 8h, no Ginásio de Esportes Nelson Righetto.

Já a segunda etapa, ficou agendada para o dia 27 e será destinada as modalidades de voleibol, xadrez e tênis de mesa, masculino e feminino.

Participarão da competição as escolas Visconde de Taunay, do centro; Ernanni Contrin, de Guatá; Lígia Chaves Cabral, de Itanema; Emília Mamede Soares, de Barro Branco; e José Heleodoro Barreto Junior, do Arizona.

As equipes classificadas na etapa municipal, irão representar Lauro Müller na etapa microrregional, que acontece de 9 à 14 de abril, em Içara.
 

Notícias Relacionadas

Luquinhas, do Tubarão Futsal, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

Ala de 20 anos está entre os 14 jogadores chamados para disputar o Campeonato Sul-Americano, em setembro, na Venezuela.

Nova Startup da Incubadora Inventa leva tecnologia para melhorar o controle da produção de peixes

Startup desenvolve aplicativo para reunir dados da produção e auxiliar piscicultores na gestão dos tanques, com testes já realizados em Pedras Grandes.

Acidente entre carro e caminhão deixa vítima presa às ferragens em Criciúma

PM, Samu e SAER participaram do atendimento da ocorrência registrada na tarde desta quarta-feira (19).

Justiça suspende demissões da Casas Bahia e decisão atinge até 12 trabalhadores de Criciúma

Loja do Centro encerrou as atividades na última sexta-feira; Justiça determinou restabelecimento dos contratos após questionamento sobre falta de negociação sindical.