Geral

Lauro Müller vai disponibilizar IPTU a partir de segunda-feira (2)

O horário de atendimento vai das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller vai disponibilizar, a partir de segunda-feira (2) as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2020. As guias devem ser retiradas no Setor de Tributos e Fiscalização, no Paço Municipal. O horário de atendimento vai das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Quem preferir pode imprimir o carnê para pagamento pela internet, no site do município (www.lauromuller.sc.gov.br). O contribuinte que optar pelo pagamento em duas parcelas terá desconto de 20%. O primeiro vencimento está programado para o dia 10 de abril e o segundo para 11 de maio. Também é possível pagar o IPTU em quatro parcelas, sem desconto, a partir de 10 de abril.

Para imprimir o IPTU através da internet é preciso acessar o site oficial do município, descer a barra de rolagem até encontrar a opção IPTU (lado direito da página), acessar o link e digitar o CPF ou CNPJ do titular. Com isso, basta selecionar opção de pagamento duas ou quatro vezes e a guias estarão prontas para impressão.

Locais de pagamento – Até a data de vencimento, o imposto pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas.

Para mais informações, os contribuintes podem procurar o Setor de Tributos e Fiscalização ou ligar para (48) 3464-3122. Questionamentos podem ser enviados para o e-mail [email protected]

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Temperaturas voltam a subir nesta segunda-feira e SC tem previsão de chuva rápida

A partir da tarde, irá ocorrer a passagem de uma frente fria no Sul e no Litoral.

Terceira fase da campanha de vacinação contra influenza inicia nesta segunda-feira

Criciúma terá ponto estratégico para moradores da região central no início da nova fase

Município de Balneário Gaivota que cobrava IPTU sobre lotes inexistentes, terá de fazer planejamento urbano​

Na ação proposta pelo Ministério Público (MP), foi apontada a ausência de cadastros territoriais e mapeamentos confiáveis que dão causa à cobrança indevida de IPTU relativo a lotes que fisicamente não existem

Previsão indica céu encoberto e chuva nesta segunda-feira em Santa Catarina

Durante a tarde as temperaturas devem cair e ficam entre 11°C e 13°C em muitas cidades.