Saúde

Lauro Müller vai iniciar experimento para agendamento na Rede Municipal de Saúde

A adoção de nova forma nos agendamentos é necessária para ampliar, continuar com a qualidade e o melhor atendimento aos pacientes.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Saúde, informa aos usuários das Unidades de Saúde que, a partir da próxima segunda-feira (16), vai iniciar novo experimento no método de agendamento.

A adoção de nova forma nos agendamentos é necessária para ampliar, continuar com a qualidade e o melhor atendimento aos pacientes. Para isso, o usuário deverá procurar a Unidade de Saúde nas segundas-feiras, a partir das 13 horas, para realizar o agendamento médico.

A Secretaria de Saúde destaca que esta forma servirá como experiência para evitar filas e atender da melhor forma possível.

As informações são da Secretaria da Saúde de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.