Saúde

Lauro Müller zera casos de Covid-19

O informativo mostrou que houve 2.746 casos curados até o momento. No mesmo dia, uma pessoa recebeu alta, ficando sem nenhum caso em tratamento.

Foto: Divulgação / PMLM

O boletim diário do coronavírus de Lauro Müller desta quarta-feira, dia 8, não registrou nenhum caso confirmado de Covid-19. Além disso, o informativo mostrou que houve 2.746 casos curados até o momento. No mesmo dia, uma pessoa recebeu alta, ficando sem nenhum caso em tratamento. Na cidade, houve 58 óbitos em virtude da doença.

“Um marco conquistado com todo empenho dos profissionais envolvidos, aliado à colaboração de toda a comunidade e, finalmente, à vacinação. Importante enfatizar que os cuidados e medidas sanitárias foram fundamentais para evitar a evolução do vírus. No entanto, não devemos descuidar pelo índice zerado, mas sim, continuar com os cuidados necessários”, declarou a secretária da Saúde de Lauro Müller, Stela Maris Bristot Motta.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.