Geral

Lei Aldir Blanc em Orleans: Workshop de Dança gratuito é oferecido à população

O Workshop acontecerá de 22 a 26 de fevereiro.

Divulgação

O Studio de Dança Mauri Pacheco foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc, em Orleans, com o projeto: “Workshop Orleans em Dança”, que visa ofertar, gratuitamente, aulas nas mais variadas modalidades e com diferentes públicos.

O Workshop acontecerá de 22 a 26 de fevereiro. Os interessados em saber mais detalhes e se inscrever, podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 99999-0402.

Sobre a Lei

A Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural – Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, reconhecido pelo Decreto Legislativo Federal Nº 6, de 20 de março de 2020, em função da pandemia da Covid-19.

O município de Orleans foi contemplado com o recurso no valor total de R$ 174.236,88, o qual foi distribuído entre espaços culturais e fazedores de cultura. A lista dos beneficiados está disponível no site da Prefeitura: www.orleans.sc.gov.br

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Novidade na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (PT).