Geral

Lei Aldir Blanc em Orleans: “Workshop Orleans em Dança” é finalizado

Workshop aconteceu de 22 a 26 de fevereiro, beneficiando, em torno de, 80 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e da terceira idade, os quais receberam certificado de conclusão

Divulgação

O Studio de Dança Mauri Pacheco foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc, em Orleans, com o projeto: “Workshop Orleans em Dança”, que visou ofertar, gratuitamente, aulas nas modalidades de: ritmos dance, ritmos terceira idade, ritmos kids, dance class, ballet contemporâneo e jazz.

O Workshop aconteceu de 22 a 26 de fevereiro, beneficiando, em torno de, 80 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e da terceira idade, os quais receberam certificado de conclusão.

Sobre a Lei: A Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural – Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, reconhecido pelo Decreto Legislativo Federal Nº 6, de 20 de março de 2020, em função da pandemia da Covid-19.
O município de Orleans foi contemplado com o recurso no valor total de R$ 174.236,88, o qual foi distribuído entre espaços culturais e fazedores de cultura. A lista dos beneficiados está disponível no site da Prefeitura:

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.