Geral

Lei Aldir Blanc em Orleans: “Workshop Orleans em Dança” é finalizado

Workshop aconteceu de 22 a 26 de fevereiro, beneficiando, em torno de, 80 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e da terceira idade, os quais receberam certificado de conclusão

Divulgação

O Studio de Dança Mauri Pacheco foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc, em Orleans, com o projeto: “Workshop Orleans em Dança”, que visou ofertar, gratuitamente, aulas nas modalidades de: ritmos dance, ritmos terceira idade, ritmos kids, dance class, ballet contemporâneo e jazz.

O Workshop aconteceu de 22 a 26 de fevereiro, beneficiando, em torno de, 80 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e da terceira idade, os quais receberam certificado de conclusão.

Sobre a Lei: A Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural – Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, reconhecido pelo Decreto Legislativo Federal Nº 6, de 20 de março de 2020, em função da pandemia da Covid-19.
O município de Orleans foi contemplado com o recurso no valor total de R$ 174.236,88, o qual foi distribuído entre espaços culturais e fazedores de cultura. A lista dos beneficiados está disponível no site da Prefeitura:

Notícias Relacionadas

Criciúma: Após discussão, homens são alvejados em Criciúma

Disparos causaram ferimentos graves.

Cadê o sol? Frente fria passa por Santa Catarina e tempo tem mudanças

Atuação de baixa pressão sobre o Estado influencia nas alterações climáticas.

“Domingo na rua” retorna neste fim de semana em Tubarão

Projeto destinado aos moradores de Tubarão e região será retomado neste domingo (24).

Jovem de 25 anos morre após acidente em Jaguaruna

Após colisão frontal o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora; testemunhas relatam que o condutor da moto estava na contramão.