Geral

Lei que institui Dia Municipal do Ciclista será sancionada no 1º Pedal Laranja de Siderópolis

A assinatura será feita antes da largada do 1º Pedal Laranja, que acontecerá próximo sábado, 21, às 14 horas, na Praça da Matriz.

Divulgação

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, vai sancionar a Lei que institui que todo dia 21 de setembro, seja o Dia Municipal do Ciclista e Ciclismo. A assinatura será feita antes da largada do 1º Pedal Laranja, que acontecerá próximo sábado, 21, às 14 horas, na Praça da Matriz.

“Será um dia muito importante para Siderópolis. Para isso, contamos com a presença de toda população. Sabendo da importância e relevância que o ciclismo tem para o município”, disse o prefeito Alemão.

O 1º Pedal Laranja tem como objetivo a conscientização pelo fim da violência contra mulheres e meninas, e no mesmo evento serão comemorados os dois anos da Lei 25 Laranja, de Combate à Violência contra as Mulheres.

No local haverá aparato médico e policial. Os organizadores estão esperando cerca de 300 ciclistas para percorrer a rota entre ruas dentro do próprio município. O evento é destinado ao público em geral, em especial às famílias e crianças. Haverá também sorteio de brindes.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

Siderópolis assina na Agroponte Lei que institui o Vale Feira para servidores públicos municipais

Com investimento anual de R$ 120 mil, medida deve impulsionar ainda mais a Agricultura Familiar municipal

Sancionada Lei que institui a Semana Municipal do Autismo e garante direitos em Braço do Norte

A Semana Municipal de Conscientização do Autismo será comemorada, anualmente, na primeira semana do mês de abril.

Bolsonaro sanciona com vetos lei que muda regras eleitorais

Congresso Nacional ainda pode apreciar os vetos na semana que vem