Giro Estadual

Lenhador morre ao ser atingido por árvore em área de reflorestamento em SC

Trabalhador tinha 68 anos e estava sozinho no momento do acidente

Divulgação

Um homem de 68 anos morreu ao ser atingido por uma árvore no início da tarde desta terça-feira (24) no interior de Tangará, no Oeste de Santa Catarina. O trabalhador fazia o corte de árvores mortas em uma área de reflorestamento de pinus quando foi atingido e não resistiu. Ele estava sozinho no local em que ocorreu o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, acionado para o atendimento da ocorrência, o lenhador deveria ter retornado da área para o almoço.

Como ele não apareceu para a refeição, as pessoas que o esperavam – não há informações sobre serem familiares ou colegas – desconfiaram que algo houvesse ocorrido e acionaram o socorro.

Quando a equipe de resgate chegou ao endereço, logo depois das 13h, encontrou a vítima caída no meio das árvores, já sem vida. Havia ferimentos no crânio. Polícias Civil e Militar foram acionadas para levantamento da área, assim como o Instituto Geral de Perícias. As equipes de segurança devem concluir se foi um acidente de trabalho ou crime.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.