Sem Categoria

Lenhador morre ao ser atingido por árvore em área de reflorestamento em SC

Trabalhador tinha 68 anos e estava sozinho no momento do acidente

Divulgação

Um homem de 68 anos morreu ao ser atingido por uma árvore no início da tarde desta terça-feira (24) no interior de Tangará, no Oeste de Santa Catarina. O trabalhador fazia o corte de árvores mortas em uma área de reflorestamento de pinus quando foi atingido e não resistiu. Ele estava sozinho no local em que ocorreu o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, acionado para o atendimento da ocorrência, o lenhador deveria ter retornado da área para o almoço.

Como ele não apareceu para a refeição, as pessoas que o esperavam – não há informações sobre serem familiares ou colegas – desconfiaram que algo houvesse ocorrido e acionaram o socorro.

Quando a equipe de resgate chegou ao endereço, logo depois das 13h, encontrou a vítima caída no meio das árvores, já sem vida. Havia ferimentos no crânio. Polícias Civil e Militar foram acionadas para levantamento da área, assim como o Instituto Geral de Perícias. As equipes de segurança devem concluir se foi um acidente de trabalho ou crime.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Centro Tecnológico Satc realiza Café com Inovação

Iniciativa reuniu empresas que compõem o ecossistema de inovação corporativa da instituição

Startup incubada no Colearning Satc é selecionada no Programa Inova

Easy Alert ficou entre as 17 classificadas das 900 que foram inscritas

CCR ViaCosteira: Programa Caminhos para a Cidadania lança curso on-line gratuito para professores do sul catarinense com foco em comunidades leitoras

Através da capacitação de professores do Ensino Fundamental I, programa visa incentivar hábitos de leitura

Operação policial conjunta mira furtos de peças de caminhões em Araranguá