Geral

Leo Clube de Cocal do Sul realiza campanha em prol da Associação Nossa Casa

Além de doações, brincadeiras e atividades foram realizadas na tarde de Corpus Christi com as crianças da instituição.

O grupo de jovens do Leo Clube de Cocal do Sul realizou na tarde desta quinta-feira (26) uma ação recreativa para as crianças e adolescentes da Associação Beneficente Nossa Casa de Criciúma. Na ação também foram doados100 litros de produtos de limpeza e aproximadamente 60 litros de leite.

“Além das doações, servimos cachorro quente, pipoca e docinhos para as crianças e funcionários da casa. As atividades realizadas envolveram brincadeiras e até maquiagem para as meninas”, conta a vice-presidente do Leo Clube Cocal do Sul, Danieli Fernandes.

O dinheiro para a compra dos produtos, presentes e alimentos foram adquiridos em campanha realizada em grupos do aplicativo WhatsApp. “Gostaria de agradecer a todos que ajudaram na ação. A campanha foi um sucesso. Um dia para ficar na memória, um dia especial. A melhor parte foi brincar feito criança”, declara o Conselheiro Leo e associado do Lions Clube, Dilcei Goudinho.

A Associação Beneficente Nossa Casa abriga hoje 19 crianças e adolescentes. “Todo tipo de doação é bem vinda para a casa no momento, porque a gente vive de doações. Toda doação, seja ela financeira, fraudas descartáveis, leite e alimentos são necessárias para a manutenção da instituição”, afirma a educadora da casa, Bárbara Gomes.

 Para informações de como doar ou fazer uma visita a entidade, entre em contato pelo telefone: (48) 3443-6859

Colaboração: Ana Paula Nesi – Assessora de Imprensa Voluntária Leo Clube de Cocal do Sul

  • 961f9ccbec2fed746d18159b180b0647
  • f2e9e67abfed43a712169baa3d2166b6