Política

Leonel Pavan é recebido em Lauro Müller por lideranças do PSDB

Cumprindo roteiro de visitas pelo Sul do Estado, o ex-governador Leonel Pavan foi recebido por lideranças políticas do PSDB de Lauro Müller na noite desta quarta-feira (5), às 19h30min, na Associação Recreativa e Esportiva Minas – AREM.

No encontro estavam o presidente do partido José Nazareno de Souza, vice Jadson Mouro, vereador José Antonio De Bettio, presidente da Coopermila Alcimar De Brida, empresário Antonio Nunes, além de outras lideranças.

Pavan explanou aos presentes sobre as possíveis candidaturas do PSDB para a Assembleia Legislativa e à Câmara federal, apostando no bom desempenho do partido nas eleições deste ano. “Estamos trabalhando o nome de Paulo Bauer para o Governo do Estado. Conversas já estão acontecendo para futuras coligações e se esse cenário político se mantiver até as eleições, o PSDB pode surpreender na majoritária. O PP é uma ótima opção de coligação”, afirmou, acrescentando que o Governador Raimundo Colombo quer conversar com o PSDB, pois estaria temendo uma possível debandada do PMDB, que segundo Pavan poderá aliar-se ao PT, de Vignatti.

Para Pavan o que está na imprensa hoje, não vai acontecer nas eleições. “No momento certo irão surgir outros atores nos papéis principais deste filme”, comentou.

Pavan iniciou uma extensa agenda de visitas aos municípios catarinenses, em setembro do ano passado. Desde então já percorreu mais de 130 cidades, consultando as bases e levando seu nome como pré-candidato a uma vaga de deputado federal ou até mesmo senador, dependendo da conjuntura política nas eleições de outubro.

“Eu vim aqui me apresentar como um possível candidato, sem impor nada. Meu nome está a disposição dos tucanos para uma vaga à Câmara dos Deputados ou até mesmo ao Senado se o partido assim desejar”, registrou.

Após o encontro o grupo se dirigiu para o apartamento do empresário Antonio Nunes, onde continuaram a conversa sobre política, saboreando deliciosas pizzas. O casal anfitrião Toninho e Valdete, comemora 26 anos de matrimônio nesta quinta-feira (6) e recebeu as felicitações de Pavan, que elogiou o casal e desejou prosperidade a família.

Nesta quinta-feira, Leonel Pavan estará em Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

  • 83ece37f5282ee486b375d3de89a4595
  • cc1662f8beb819828100efb9cbdae632
  • 983d829facf65157a1024ef1f465e208
  • 9349fcb292e95609df797362ad8b97c7