Geral

Levado por bandido em roubo de carro, menino de 1 ano e seis meses é entregue aos pais

Um carro golf branco com placas de Braço do Norte, foi furtado no início da tarde deste sábado (20), na Cidade do Vale.

Foto: Divulgação

Um carro golf branco com placas de Braço do Norte, foi furtado no início da tarde deste sábado (20), na Cidade do Vale. No veículo, um bebê de 1 ano e seis meses estava no banco traseiro preso a cadeirinha.

O ladrão saiu em fuga em direção à Tubarão e foi parado e preso após 40 quilômetros na BR-101, já na Cidade Azul. Participaram da perseguição por ruas e na rodovia federal as polícias Civil e Militar, e a Guarda Municipal de Tubarão, que conseguiu abordar o carro.

O homem conhecido como Coringa, de 24 anos, possui diversas passagens por furto e roubo. Após ter sido abordado pela Guarda Municipal de Tubarão foi preso em flagrante e levado para a Central de Plantão Policial de Tubarão. De lá, deve ir para o presídio.

Na delegacia, o pai prestou depoimento e ele e a esposa se encontraram com o filho e também os agentes de segurança pública do município e do Estado. De lá retornaram para Braço do Norte.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Ágata 2019: Operação mobiliza a Marinha do Brasil na fronteira sul do país

A Ágata é a maior mobilização de fronteira terrestre e marítima realizada pelo país no combate aos ilícitos de Norte a Sul do país

Brasil é o país que mais pesquisa a palavra homofobia na internet

O ranking é formado a partir da consulta que usuários fazem de uma determinada palavra.

Pais protestam contra edital de matrícula em Içara

Renda das famílias como critério para conseguir vaga integral em creches de Içara incomoda população.

Menina de 7 anos é assediada na porta de escola em Imbituba

Conforme relatos, o acusado teria molestado a menina ao pegá-la no colo e oferecido um sorvete. A mãe, de imediato, flagrou a situação e socorreu a filha.