Geral

Levado por bandido em roubo de carro, menino de 1 ano e seis meses é entregue aos pais

Um carro golf branco com placas de Braço do Norte, foi furtado no início da tarde deste sábado (20), na Cidade do Vale.

Foto: Divulgação

Um carro golf branco com placas de Braço do Norte, foi furtado no início da tarde deste sábado (20), na Cidade do Vale. No veículo, um bebê de 1 ano e seis meses estava no banco traseiro preso a cadeirinha.

O ladrão saiu em fuga em direção à Tubarão e foi parado e preso após 40 quilômetros na BR-101, já na Cidade Azul. Participaram da perseguição por ruas e na rodovia federal as polícias Civil e Militar, e a Guarda Municipal de Tubarão, que conseguiu abordar o carro.

O homem conhecido como Coringa, de 24 anos, possui diversas passagens por furto e roubo. Após ter sido abordado pela Guarda Municipal de Tubarão foi preso em flagrante e levado para a Central de Plantão Policial de Tubarão. De lá, deve ir para o presídio.

Na delegacia, o pai prestou depoimento e ele e a esposa se encontraram com o filho e também os agentes de segurança pública do município e do Estado. De lá retornaram para Braço do Norte.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Pesquisa indica que 87% das pessoas acham conta de luz cara no país

O objetivo da pesquisa foi saber a opinião dos cidadãos sobre a possibilidade de escolher seu fornecedor e até mesmo de produzir sua própria energia.

Caminhoneiros realizam protesto na BR-101, em Imbituba

Manifestação acontece sob o viaduto de acesso norte da cidade, principal rota ao Porto de Imbituba. Paralisação que atinge outros nove Estados pelo país é motivada pela alta dos combustíveis.

Dia D de vacinação contra a gripe será neste sábado em todo o país

Mais de 41 mil postos de saúde devem ficar abertos ao longo do dia

Ágata 2019: Operação mobiliza a Marinha do Brasil na fronteira sul do país

A Ágata é a maior mobilização de fronteira terrestre e marítima realizada pelo país no combate aos ilícitos de Norte a Sul do país