Geral

Levado por bandido em roubo de carro, menino de 1 ano e seis meses é entregue aos pais

Um carro golf branco com placas de Braço do Norte, foi furtado no início da tarde deste sábado (20), na Cidade do Vale.

Foto: Divulgação

Um carro golf branco com placas de Braço do Norte, foi furtado no início da tarde deste sábado (20), na Cidade do Vale. No veículo, um bebê de 1 ano e seis meses estava no banco traseiro preso a cadeirinha.

O ladrão saiu em fuga em direção à Tubarão e foi parado e preso após 40 quilômetros na BR-101, já na Cidade Azul. Participaram da perseguição por ruas e na rodovia federal as polícias Civil e Militar, e a Guarda Municipal de Tubarão, que conseguiu abordar o carro.

O homem conhecido como Coringa, de 24 anos, possui diversas passagens por furto e roubo. Após ter sido abordado pela Guarda Municipal de Tubarão foi preso em flagrante e levado para a Central de Plantão Policial de Tubarão. De lá, deve ir para o presídio.

Na delegacia, o pai prestou depoimento e ele e a esposa se encontraram com o filho e também os agentes de segurança pública do município e do Estado. De lá retornaram para Braço do Norte.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Santa Catarina tem menor taxa de desocupação e de pessoas na informalidade do país, aponta IBGE

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD-Covid 19) também apontou que a proporção de domicílios que receberam algum auxílio emergencial passou de 43% em junho para 44,1% em julho

Santa Catarina tem a menor taxa de desocupação do país em junho, aponta IBGE

Ainda segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), Santa Catarina se mantém com o menor percentual de pessoas na informalidade.

Pesquisa indica que 87% das pessoas acham conta de luz cara no país

O objetivo da pesquisa foi saber a opinião dos cidadãos sobre a possibilidade de escolher seu fornecedor e até mesmo de produzir sua própria energia.