Esporte

Levve embarca no projeto Vôlei Mampituba

O técnico do time, Luciano Ibrarrem Carvalho, vê a parceria como mola propulsora do projeto

Divulgação

Dando início aos trabalhos em 2022, o Vôlei Mampi ganha mais um reforço importante para as atletas. A clínica Levve Ortopedia chega como parceira e estará de olho na saúde das meninas que enfrentarão grandes batalhas pela frente. O contrato de parceria com o clube foi assinado nesta terça-feira, 1, em Criciúma, entre o presidente do Clube, Larciney Antônio Fabris e o diretor técnico da instituição, Márcio Búrigo Filho.

“Para o Mampituba, é motivo de orgulho ter a Levve como grande parceira de um dos nossos mais importantes projetos. Sabemos que as nossas atletas estarão nas mãos de excelentes profissionais e de uma equipe altamente capacitada”, declara o presidente do Mampituba.

O técnico do time, Luciano Ibrarrem Carvalho, vê a parceria como mola propulsora do projeto. “São essas parcerias que fazem o nosso projeto ir para frente. Empresas como a Levve acreditam não somente no esporte, mas acreditam em Criciúma e na região, que tem potencial para trabalhar excelentes atletas”, comenta.

A Levve terá papel fundamental no time Mampituba/FME Criciúma/Radar/Forquilhinha/Unesc, já que ficará à frente de todos os cuidados médicos das atletas das três categorias durante a temporada de 2022. De acordo com Búrigo, já faz parte das raízes da clínica apoiar projetos e iniciativas relacionadas ao esporte, e o Vôlei Mampituba tem um apelo especial.

“A Levve se integra ao grupo porque o clube tem objetivos grandes no esporte de alto rendimento e nos futuros ciclos olímpicos. Nossa expectativa é colaborar com a formação do esporte na região e valorizar o esporte como melhora de qualidade de vida e formação social do cidadão. É um fator que está dentro das raízes da Levve e esse projeto só vem agregar valor àquilo que a gente já carrega”, enaltece Búrigo.

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farbem, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia e Fundação Municipal de Esportes de Criciúma.

Outras empresas interessadas em patrocinar a equipe de voleibol feminino do Mampituba, podem entrar em contato com o Comercial do Clube através do (48) 99978-1236.

Notícias Relacionadas

Morte de morador de rua em dia de frio intenso será investigada em SC

Ministério Público e Polícia Civil aguardam laudo com a causa da morte de Agnaldo Rosa, de 47 anos

Quadrilha é presa por roubo no bairro Comerciário em Criciúma

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 20

Onda de frio intenso com temperaturas perto de 0ºC seguirá em SC durante o fim de semana

Apesar de a massa de ar frio intenso permanecer sobre o Estado, sensação térmica deve ser mais agradável nos próximos dias

Homem saca arma e tenta matar namorado de ex durante acerto de contas em SC

O rapaz de 25 anos foi atingido na perna esquerda e encaminhado ao hospital