Poder Legislativo

Liberação de FGTS para atingidos pelas fortes chuvas é solicitada em Criciúma

A chuva que atingiu o Sul do Estado na última sexta-feira (24) causou estragos em diversos em Criciúma.

Divulgação

A chuva que atingiu o Sul do Estado na última sexta-feira (24) causou estragos em diversos em Criciúma. Preocupado com a situação, o Ademir Honorato (MDB) solicitando a liberação do FGTS as famílias atingidas.

No documento o parlamentar verificar a possibilidade de a Administração Municipal intervir junto aos órgãos competentes, para viabilizar a liberação do resgate do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço aos moradores das áreas atingidas pelas cheias.

Vereador solicita execução de medidas para contenção de alagamentos no bairro Quarta Linha

Em requerimento apresentado ao Executivo na Sessão desta terça-feira (28), o vereador Ademir Honorato (MDB) verificou a possibilidade da Administração Municipal realizar um estudo, para ampliação da largura e profundidade, dos locais onde as pontes serão substituídas por aduelas, no Bairro Quarta Linha,

Para o vereador, o aumento da vazão das águas, amenizará os problemas com alagamentos em dias de grande volume de chuva.

Colaboração: Comunicação Câmara de Criciúma 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Coronavírus em SC: Governo anuncia liberação com regras de cultos religiosos, shoppings, restaurantes e academias

A fiscalização dessas medidas, que valem enquanto durar a pandemia, ficará a cargo da vigilância sanitária e das equipes de segurança pública.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Alagamentos e enchentes exigem ações para prevenção de doenças