Geral

Librelato antecipa participação nos lucros para seus profissionais

Indicadores positivos neste primeiro semestre apontam que a participação deste ano pode representar um 14º salário.

Foto: Divulgação

A Librelato pagou no dia 31 de julho parte do PLR (Participação nos Lucros e Resultados) para todos os seus colaboradores. Mais de 1.000 trabalhadores foram beneficiados pelo programa da empresa.

Considerando o EBITDA (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) realizado até o final de julho, neste ano a empresa pode oferecer 108,1% do salário base de cada colaborador. “Se seguirmos com nosso atual nível de eficiência produtiva e a economia continuar reagindo bem, neste ano nossa equipe vai receber, a título de PLR, praticamente um 14º salário”, comenta José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

A empresa estabelece metas coletivas de Eficiência, Aderência e Qualidade para cada ano e, neste ano, os profissionais já superaram mais de 80% do desejável. “Estamos muito satisfeitos com nossa mão de obra, tanto pela qualificação profissional como pelo engajamento de todos na busca por atingir e superar os objetivos”, comenta Sprícigo.

Com um dos melhores programas de gestão de pessoas do Estado, a Librelato investe constantemente na qualificação de seus colaboradores e conta com políticas de RH que visam a valorização e motivação de sua equipe de profissionais. O PLR da Librelato está em linha com as melhores e mais modernas práticas dos países de primeiro mundo.

Colaboração: MM Editorial

Notícias Relacionadas

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Comerciários assinam Convenção Coletiva em Criciúma

Documento determina o reajuste salarial referente ao ano de 2017. O reajuste será de 4,22% e o piso salarial da categoria passa a ser R$ 1.270,00

STF aprova orçamento de 2020 sem aumento de salário dos ministros

O maior gasto do tribunal é com salários e encargos de pessoal, que somam R$ 490,3 milhões.

Setembro Amarelo: Secretaria de Saúde de Içara realiza atividades na Librelato

Colaboradores receberam orientações sobre o mês de valorização da vida