Geral

Librelato apoia projeto social Mate a Fome com Música

Campanha visa arrecadar alimentos para serem trocados por CDs de bandas locais. Apoio da Librelato faz campanha ter maior visibilidade

Além da arte, a música, por meio de uma campanha de cunho social, também pode estar inserida no combate a fome de muitas pessoas carentes de Criciúma e região. Assim é a 3ª edição do Projeto Mate a Fome com Música que iniciou este ano no dia 6 de outubro e tem o apoio total da Librelato S.A. Implementos Rodoviários e de um de seus representantes na região, a Bussolo Representações. O evento será encerrado nesta quinta-feira (6) com a chegada do Papai Noel no Parque das Nações, no centro de Criciúma.

A ideia da campanha, que acontece em conjunto com outros parceiros como os Postos Chile, Librelato, Dicave/Volvo, Bussolo Representações, RBS TV, Diário Catarinense e Rádio Atlântida FM é a troca de um CD de uma banda local por dois quilos de alimentos não perecíveis. "No ano passado, arrecadamos aproximadamente seis toneladas de alimentos. Para 2012, a expectativa é muito maior. Há um engajamento positivo das empresas parceiras e buscaremos ultrapassar a meta de 2011", destaca o gerente geral dos Postos Chile, Dhido Serafim.

Dhido também enfatiza a importância que a Librelato tem dado ao projeto. "É uma marca representativa, traz muita credibilidade a esta iniciativa. Agradecemos a Librelato por entender a grandiosidade deste projeto".