Geral

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2019

Empresa concorre na categoria “Produtor de Implementos Rodoviários”.

Divulgação/Librelato

A Librelato está entre as empresas indicadas do Prêmio AutoData 2019 – Melhores do Setor Automotivo – na categoria “Produtor de Implementos Rodoviários”. A equipe de jornalistas da AutoData elegeu no dia 1? de julho os finalistas, concluindo a primeira etapa do tradicional Prêmio, que este ano chega a sua vigésima edição. No total 41 empresas concorrem em dezoito categorias, sendo quatro os vencedores de cada categoria.

Na segunda etapa, os leitores da Agência AutoData e da Revista AutoData, além dos participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2020, que será realizado em outubro, elegerão o vencedor de cada categoria. A Librelato chega pela quarta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

A Librelato completou 50 anos e vem tornando-se cada vez mais protagonista no segmento de implementos no Brasil com o crescimento de vendas registrado ano a ano, o que a levou à posição de terceira maior empresa do segmento no País. “Temos grande satisfação em chegarmos como finalista ao Prêmio AutoData, que é um dos reconhecimentos mais importantes e disputados da indústria automotiva brasileira, e em sermos indicados mais uma vez a esta premiação”, finaliza José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

Notícias Relacionadas

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Advocacia-Geral cobra R$ 3,6 bilhões de autores de irregularidades em 2019

Na lista estão ações de improbidade, execução de condenações impostas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e outros pedidos de ressarcimento ao erário e cobranças por ilícitos cometidos por ex-agentes públicos ou particulares.

Projeto de regularização do Uber fica para 2019

Prefeito Clésio Salvaro recebeu representantes dos motoristas no Paço.

Acadêmicos da Faculdade Satc desenvolvem linha graneleira da Librelato

Equipes formadas por alunos de Design e Engenharia Mecânica irão apresentar as propostas