Geral

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Foto: Comunicação Librelato

A Librelato está entre as empresas indicadas na 22ª Edição do Prêmio AutoData – Melhores do Setor Automotivo – na categoria “Exportador/Fornecedores”. A equipe de jornalistas da AutoData, uma das mais tradicionais publicações do setor automotivo no Brasil e América do Sul, elegeu os finalistas, concluindo a primeira etapa do tradicional Prêmio. Ao todo, cinquenta empresas, divididas em dezessete categorias, além de vinte veículos, em cinco categorias, e oito executivos, em duas categorias, foram os mais votados.

Na segunda etapa que será iniciada em julho, os leitores da Agência AutoData e da Revista AutoData, além dos participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2022, elegerão o vencedor de cada categoria que serão revelados no mês de novembro. O case que levou a Librelato à indicação foi o anúncio da expansão da atuação da Librelato fora do Brasil, no continente africano; e a inauguração do escritório da marca em Portugal, que tem como objetivo ganhar maior visibilidade e maior acesso aos negócios do continente africano.

“Temos grande satisfação em chegarmos como finalista ao Prêmio AutoData, que é um dos reconhecimentos mais importantes e disputados da indústria automotiva brasileira, e em sermos indicados mais uma vez a esta premiação e em uma categoria que olhamos como um pilar estratégico de crescimento. A importância que a Librelato dá ao mercado externo representa as ações sólidas e duradouras que estamos implantando na busca pela expansão internacional. Entendemos que, por meio do acesso aos novos mercados, conseguimos ter uma visão de longo prazo em nossa empresa, internalizando experiências e conhecimentos obtidos lá fora, que são transformados em soluções e melhorias para nossos produtos e processos. Por esse motivo, seguimos buscando um crescimento sustentável com ganho de participação nos mercados em que atuamos e a construção de alianças sólidas no continente africano”, afirma José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

A Librelato é uma das primeiras implementadoras do Brasil a exportar produtos para a África. Com 400 produtos exportados no ano passado, resultado comprometido pela crise sanitária que atingiu todos os países, e uma expectativa de em 2021 exportar mais de mil implementos, a Librelato é a segunda maior exportadora de semirreboques do Brasil.

Colaboração: Comunicação Librelato

Notícias Relacionadas

Equipe do Programa de Hepatites Virais de Criciúma recebe prêmio ‘Inimigo número 1 da Hepatite C’

Município ficou entre os cinco melhores do país. Prêmio será entregue em outubro, em São Paulo

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Comissão organizadora aguarda retirada de prêmio principal da Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado ainda pelo vencedor. Os organizadores alertam que o prazo limite para receber o prêmio vai até o dia 4 de setembro de 2019.

Mega-Sena sorteia neste sábado terceiro maior prêmio da história

São R$ 275 milhões para quem acertar as seis dezenas.