Geral

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Foto: Comunicação Librelato

A Librelato está entre as empresas indicadas na 22ª Edição do Prêmio AutoData – Melhores do Setor Automotivo – na categoria “Exportador/Fornecedores”. A equipe de jornalistas da AutoData, uma das mais tradicionais publicações do setor automotivo no Brasil e América do Sul, elegeu os finalistas, concluindo a primeira etapa do tradicional Prêmio. Ao todo, cinquenta empresas, divididas em dezessete categorias, além de vinte veículos, em cinco categorias, e oito executivos, em duas categorias, foram os mais votados.

Na segunda etapa que será iniciada em julho, os leitores da Agência AutoData e da Revista AutoData, além dos participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2022, elegerão o vencedor de cada categoria que serão revelados no mês de novembro. O case que levou a Librelato à indicação foi o anúncio da expansão da atuação da Librelato fora do Brasil, no continente africano; e a inauguração do escritório da marca em Portugal, que tem como objetivo ganhar maior visibilidade e maior acesso aos negócios do continente africano.

“Temos grande satisfação em chegarmos como finalista ao Prêmio AutoData, que é um dos reconhecimentos mais importantes e disputados da indústria automotiva brasileira, e em sermos indicados mais uma vez a esta premiação e em uma categoria que olhamos como um pilar estratégico de crescimento. A importância que a Librelato dá ao mercado externo representa as ações sólidas e duradouras que estamos implantando na busca pela expansão internacional. Entendemos que, por meio do acesso aos novos mercados, conseguimos ter uma visão de longo prazo em nossa empresa, internalizando experiências e conhecimentos obtidos lá fora, que são transformados em soluções e melhorias para nossos produtos e processos. Por esse motivo, seguimos buscando um crescimento sustentável com ganho de participação nos mercados em que atuamos e a construção de alianças sólidas no continente africano”, afirma José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

A Librelato é uma das primeiras implementadoras do Brasil a exportar produtos para a África. Com 400 produtos exportados no ano passado, resultado comprometido pela crise sanitária que atingiu todos os países, e uma expectativa de em 2021 exportar mais de mil implementos, a Librelato é a segunda maior exportadora de semirreboques do Brasil.

Colaboração: Comunicação Librelato

Notícias Relacionadas

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Equipe do Programa de Hepatites Virais de Criciúma recebe prêmio ‘Inimigo número 1 da Hepatite C’

Município ficou entre os cinco melhores do país. Prêmio será entregue em outubro, em São Paulo

Comissão organizadora aguarda retirada de prêmio principal da Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado ainda pelo vencedor. Os organizadores alertam que o prazo limite para receber o prêmio vai até o dia 4 de setembro de 2019.

Mega-Sena sorteia neste sábado terceiro maior prêmio da história

São R$ 275 milhões para quem acertar as seis dezenas.