Geral

Librelato encerra com alegria a Campanha Seleção Solidária

Apae de Orleans faz homenagem em agradecimento à campanha que rendeu R$ 9.280,00 à instituição

Na tarde dessa segunda-feira (18), a gerente de marketing e jurídico e Conselheira da Librelato, Thayni da Silva Librelato, esteve na Escola Lar da Esperança – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Orleans onde realizou a entrega do cheque da Campanha Seleção Solidária.

A Campanha Seleção Solidária teve como principal objetivo angariar fundos para as Apaes dos municípios de Orleans e de Capivari de Baixo. Para isso, foram vendidas camisetas e o dinheiro revertido para as instituições.

A campanha de Orleans foi lançada na internet pela página oficial do Facebook da Apae de Orleans no dia 30 de abril. Diversas personalidades e empresários da cidade aderiram à campanha: Neni Zomer, Pedro Lole, Antônio Willeman, China, Marisa Pedoni Pizzolatti, Marlise Zomer, Nani Gazinski, Ulisses Gabriel, Deputado José Nei Ascari, Bila Dalsasso, Kalu, e muitas outras pessoas que auxiliaram na divulgação da campanha #selecaosolidaria que invadiu as mídias sociais.

Matérias falando da campanha saíram em vários jornais da região, além de diversas artes com frases dos participantes na página oficial da empresa, na Fanpage. Pessoas que participaram da ação trocaram sua foto do perfil por uma foto vestindo a camiseta da Seleção Solidária. “Quando as parcerias são feitas com amor, entusiasmo e união de propósitos, o resultado não pode ser diferente. Quero agradecer a todos da Librelato por realizarem essa ação e a todas as pessoas que adquiriram as camisetas pela campanha linda, pelo brilho nos olhos de cada um dos envolvidos e pela acolhida carinhosa. Os valores são significativos para nossa entidade e, serão aplicados de forma consciente e transparente, princípios que sempre nortearam todos os gestores que passaram pela Apae de Orleans. Obrigado de coração”, pontua o presidente da Apae, Lorenço Ascari Junior.

O resultado da campanha foi a venda de 928 camisetas, totalizando o valor de R$ 9.280,00. Na entrega do cheque, os alunos se reuniram para agradecer à Librelato, entregaram uma flor e o aluno Sidnei Silva Porfirio escreveu sozinho uma carta e fez desenhos para a Thayni Librelato. “Escrevi essa carta para agradecer a campanha das camisetas amarelas da Librelato. Como diz o cantor Roberto Carlos, vocês da Librelato são amigos de fé, irmãos camaradas. Eu e o pessoal da Apae somos fãs da Librelato. Muito obrigada Thayni e todos da Librelato pela parceria com a gente”, diz o aluno Sidnei.

A emoção tomou conta da gerente de marketing e jurídico e Conselheira da Librelato, Thayni da Silva Librelato. “A melhor parte de fazer campanhas como esta é ver a alegria e reconhecimento nos olhos dos alunos e das pessoas que trabalham na Apae e lutam diariamente para fazer com que a instituição tenha o melhor ensino e qualidade de vida para todos que frequentam. Foi emocionante ouvir a carta do Sidnei, receber os desenhos, a flor entregue com tanto carinho e ouvir de todos o quanto a campanha Seleção Solidária foi importante. Agradeço de coração todos os apoiadores dessa campanha. Ela só deu certo e foi um sucesso pois pessoas de bom coração participaram, sendo na divulgação ou através da compra das camisetas”, conta Thayni.

Colaboração: Fabrine Jeremias/Assessoria de Imprensa Librelato S.A.

[soliloquy id=”81692″]