Geral

Librelato oferece curso de solda para comunidade

O curso terá início no dia 16 de julho as matrículas acontecerão no dia 10 de julho na unidade de Içara e Criciúma, das 8h às 12h.

Foto: Divulgação/Librelato

Buscando oferecer maior qualificação e oportunidade profissional às pessoas das comunidades onde atua, a Librelato, uma das maiores empresas da região, incentivando a capacitação das pessoas, está promovendo em parceria com o Senai o curso de Solda Mig/Mag.

O curso oferecido pela Librelato conta com a parceria do SENAI, onde as aulas práticas serão ministrado pela escola e a parte teórica pelos profissionais da Librelato. As aulas acontecerão na sede do Senai de Criciúma das 18h30 às 22h30 e terão duração de 100:00 horas (aproximadamente dois meses).

O curso terá início no dia 16 de julho as matrículas acontecerão no dia 10 de julho na unidade de Içara e Criciúma, das 8h às 12h. A idade mínima para participação no curso é de 18 anos e será necessário apresentação de CPF, RG e Carteira Profissional no ato da matrícula. No final do curso, os participantes receberão certificado oficial do Senai.

Além de oferecer os equipamentos de proteção individual aos participantes do curso, a Librelato vai subsidiar 50% do custo total do curso a todos os participantes. A outra metade será paga pelos alunos. O valor do curso é de R$ 520,00.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas da Librelato, Ivanize Bez Batti Gonçalves, os participantes que tiverem 80% de aproveitamento no curso e forem contratados pela empresa serão integralmente ressarcidos pela empresa o valor investido na inscrição.

Colaboração: Graziela Gislon – Comunicação e Marketing da Librelato

Notícias Relacionadas

Decreto suspende pedidos de gratificação em Criciúma e indícios de fraudes são investigados

IFSC e Gered abrem curso de formação para professores da rede estadual em Criciúma

ACIO: Curso Redes Sociais na Prática será realizado na próxima semana em Orleans

O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato