Geral

Librelato participa do Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde, promovido pela VW Caminhões e Ônibus

Em Itajaí, primeira cidade do circuito, público pôde conhecer de perto as tecnologias presentes nos caminhões VW e nas carretas

Divulgação

A Librelato participou ativamente entre os dias 29 de junho a 01 de julho da 2.ª edição do Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde, em parceria com Volkswagen Caminhões e Ônibus. O evento aconteceu na cidade de Itajaí, SC, na Arena Posto, local de passagem e parada obrigatória de triagem dos caminhões que se dirigem ao Porto de Itajaí, o segundo maior do País em movimentação de contêineres.

O objetivo da ação foi o de demonstrar aos motoristas profissionais as novas tecnologias embarcadas nos novos modelos de caminhões e carrocerias, informando-os sobre inovações técnicas presentes em cada produto.

Na ocasião, o público pôde conhecer de perto cada modelo e realizar test-drive nos caminhões equipados com os implementos Rodotrem Basculante Premium e Sider Grid. Por parte da Librelato, o atendimento aos clientes foi realizado pela Transport, representante da marca na regiã. “A avaliação dos visitantes foi extremamente positiva, especialmente sobre a leveza e a robustez dos produtos”, disse Fredy Laydner Filho, proprietário da Transport.

Na cidade de Itajaí, o Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde contou com o apoio do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) local, além da Secretaria de Saúde, que disponibilizou testes rápidos de HIV, sífilis e vacinas H1N1 e tríplice viral.

Para relaxar os caminhoneiros puderam também desfrutar do Espaço Café e receberam brindes da VW. Importante ressaltar que durante o evento foram seguidos, rigorosamente, todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio da Covid-19.

As próximas paradas do Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde são:

2° – Paranaguá, PR

Data: 23, 24 e 25 de julho (alusivo ao Dia do Caminhoneiro)

Local: Posto Alto, Rod. BR-277, km 5

3° – Rondonópolis, MT

Data: 14, 15 e 16 de setembro

Local: Arena Posto Aldo, BR-163

4° – São Luís, MA

Data: 20, 21 e 22 de outubro

Local: Posto Vallen Shopping, BR-135, km 2

5° – Luís E. Magalhães, BA

Data: 26, 27 e 28 de novembro

Local: Arena Posto Imperador, BR-020

 

Notícias Relacionadas

PF prende em Araranguá falsificador de cédulas foragido há 5 anos

O homem de 54 anos foi preso quando viajava de carro para o Rio Grande do Sul; polícia apreendeu R$ 23 mil que estavam no veículo.

Previdência: os capítulos finais da reforma em Santa Catarina

Comissões Técnicas recebem nesta terça-feira (3) votos vista dos deputados que desejam mudanças no relatório preliminar.

SC amanhece com temperatura abaixo de -4ºC e geada

Temperatura mais baixa no amanhecer foi de -4,24ºC em Urupema.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Araranguá

Trio foi abordado em um carro e um homem confessou o assassinato; duas armas foram apreendidas.