Geral

Librelato realiza mutirão de empregos em Siderópolis

Empresa oferece contratação imediata para até 100 pessoas. A seleção acontecerá entre 09h30 e 12h desta quinta-feira (21) na Praça Central, em frente a Igreja Matriz.

Foto: Divulgação/Librelato

A empresa de implementos rodoviários Librelato está recrutando 100 trabalhadores para contratação imediata. E para isso, realiza nesta quinta-feira (21), em Siderópolis, interessados nas vagas disponíveis. A seleção acontecerá entre 09h30 e 12h na Praça Central, em frente a Igreja Matriz.

Segundo a gerente de gestão de pessoas Ivanize Bez Batti Gonçalves, o recrutamento acontece em função do crescente número de pedidos de implementos para este ano de 2018. “Independentemente desta situação, a contratação é por tempo indeterminado. A intenção é inicialmente conseguirmos contratar ao menos 20 pessoas de Siderópolis, assim como também das cidades de Lauro Müller, Treviso e parte de Criciúma. Estes trabalhadores poderão contar com o transporte de ônibus oferecido pela empresa”

As vagas são para: soldador, montador instalador, montador soldador e pintor industrial para atuarem na Unidade Içara. Os interessados devem levar consigo Carteira de identidade, Carteira de Trabalho, foto 3×4 e currículo.

 

 

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato