Geral

Librelato recebe prêmio “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano” pela Fenabrave

Pesquisa online realizada pela Scheuer Consultoria teve 100% de participação da rede Librelato.

Alarico Assumpção, presidente da Fenabrave, José Carlos Spricigo, CEO Librelato e Fabiano Cornelli, presidente Abralib – Foto: Divulgação

A Librelato e sua associação de revendedores Abralib – Associação Brasileira de Concessionários Librelato – receberam hoje os prêmios “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano”, respectivamente, entregues pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, durante Cerimônia de Aberturado 28º Congresso & ExpoFenabrave, realizado no Transamérica Expo Center, em SP.

Esta é a terceira vez que a Librelato recebe esta premiação. Os resultados que conferiram a premiação à empresa foram apurados pela 23ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas, que utilizou questionário online aplicado entre os dias 14 de maio a 29 de junho deste ano, pela Scheuer Consultoria. A pesquisa é realizada com apoio da Central de Atendimento da FENABRAVE desde 2013, anualmente.

“Estamos orgulhosos em receber esse reconhecimento pela terceira vez consecutiva. Esse resultado demonstra que estamos trilhando o caminho certo e avançando com a modernização de nossa rede de concessionárias, trabalhando para obter a máxima satisfação de nossos parceiros e clientes, disse José Carlos Sprícigo. “Um prêmio como este agrega valor à nossa marca, o que certamente traz benefícios e retorno aos nossos clientes e segurança e confiabilidade para a nossa rede”, completa.

De acordo com os organizadores da pesquisa, a Librelato obteve 100% de índice de participação de seus associados nas respostas ao prêmio de “Associação de Marca do Ano”. A pesquisa tem como objetivo avaliar a postura dos concessionários na condução do negócio em parceria com a marca. Com isso, visa mensurar o grau de satisfação do concessionário com a capacidade de gerar resultado para seu negócio, cativar e fidelizar o cliente aos produtos da marca.

De acordo com a Consultoria Scheuer, o questionário trouxe respostas importantes sobre valor agregado da marca, crescimento e expectativa de crescimento, atendimento às expectativas, qualidade do produto, remuneração, competitividade e eficiência, política de venda direta a frotistas, comunicação com concessionários e capacidade de gestão.

Para Fabiano Corneli, presidente da Abralib, receber pela terceira vez o prêmio “Marca do Ano” e pela primeira o de “Associação Marca do Ano” é reflexo de todo trabalho em equipe e da constante evolução da Librelato. “Essa premiação, acima de tudo, demonstra nossos pontos fortes e nos mostra o caminho para aprimorarmos cada vez mais o nosso negócio”.

As estatuetas foram entregues pelo presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior, durante cerimônia de abertura do Congresso Fenabrave 2018, que contou com a presença do presidente Michel Temer.

Librelato – Fundada em 1969 em Orleans, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com mais de mil colaboradores e faturamento acima de 280 milhões de reais no ano passado, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal: são duas unidades em Içara, uma em Criciúma e outra unidade, a Libremac, em Orleans.

Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, e em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País: reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, silo, dolly, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro, frigorífico.

Além disso, há a Linha de Carrocerias: basculante, furgão alumínio, furgão lonado para bebidas, transporte de automóveis, coletor compactador para transporte de resíduos, florestal, poliguindaste, carga seca metálica e tanque.

Colaboração: Comunicação Librelato

Notícias Relacionadas

Equipe do Programa de Hepatites Virais de Criciúma recebe prêmio ‘Inimigo número 1 da Hepatite C’

Município ficou entre os cinco melhores do país. Prêmio será entregue em outubro, em São Paulo

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Comissão organizadora aguarda retirada de prêmio principal da Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado ainda pelo vencedor. Os organizadores alertam que o prazo limite para receber o prêmio vai até o dia 4 de setembro de 2019.

Troféu Fama 2018 reconhece empresas e profissionais de Orleans e Lauro Müller