Geral

Librelato recrutará mão de obra em Treviso nesta quarta-feira

A equipe da empresa estará na Praça Benjamin Scussel, das 9h às 12h. Há vagas em diversas áreas para contratação imediata.

Foto: Marcelo Oliveira

Treviso recebe, nesta quarta-feira (27), o processo de recrutamento de mão de obra da empresa Librelato. A equipe da empresa estará na Praça Benjamin Scussel, das 9h às 12h, com o intuito de preencher vagas de contratação imediata para a unidade de Içara.

As vagas são de montador instalador, montador soldador, pintor industrial e soldador. Os interessados devem levar carteira de identidade, carteira de trabalho, foto 3×4 e currículo.

A ação é uma parceria da Librelato com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio. “Essa é uma ótima oportunidade para quem está em busca de emprego. A Librelato é uma grande empresa da nossa região e que oferta uma promissora carreira profissional, com benefícios e chances de crescimento. Estamos empenhados em trazer cada vez mais ações como essas para Treviso e incentivar a geração de empregos”, afirma o secretário Ângelo Tasca Júnior.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato