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Librelato reúne seus vendedores para somar conhecimentos e compartilhar experiências

A importância de unir e treinar vendedores fez com que a Librelato S.A. Implementos Rodoviários reunisse, pela terceira vez, os vendedores de toda a sua rede para o Treinamento de Vendas 2013. O evento aconteceu no Laguna Tourist Hotel, em Laguna/SC, nos dias 18 e 19 de julho.

Aproximadamente 250 vendedores foram treinados em cinco salas simultâneas. Dentre eles, os distribuidores do exterior, Chile, Paraguai, Bolívia e Uruguai estiverem presentes para dar continuidade ao importante trabalho que o setor de exportação da Librelato tem feito.  Os participantes foram recepcionados pelo diretor superintendente José Carlos Sprícigo e as equipes foram divididas em cores que elegeram nomes de países e governadores para compor a Nação Librelato – tema do Treinamento 2013. O evento foi uma maneira de testar conhecimentos e possibilitar informações referente aos produtos lançados na Linha Horizon 2014. Para haver interação entre os participantes foi criado um álbum de figurinhas em que todos trocavam suas fotos para completarem os álbuns e assim se conhecerem melhor.

A palestra motivacional foi ministrada por José Sabino, palestrante e autor dos livros “Manual do vendedor bem sucedido” e “Encante você em primeiro lugar”. O tema abordado foi Excelência Pessoal no Atendimento. "A palestra tem como ponto chave acreditar que a pessoa é a mola propulsora de tudo neste universo, principalmente em relação ao atendimento na área de vendas. Pois uma pessoa é a principal forma de expressão de seu desejo e o atendimento é fundamental em todas as relações comerciais, e a Librelato busca em sua essência a excelência no atendimento", analisa Sabino.

Os vendedores tiveram acesso a parte teórica, através dos treinamentos em palestras e testes de conhecimentos, e também na parte prática onde foram levados à campo junto aos implementos. No encerramento foi realizado um jantar em que foram premiados os vencedores do Super Quiz, uma soma das provas que testaram os conhecimentos e das provas surpresas feitas durante o treinamento. Além da equipe com maior pontuação. "Treinamento de vendas é uma das ações para auxiliar os vendedores  a terem um conhecimento técnico sobre os produtos produzidos pela Librelato, bem como reforça nossa missão de ter excelência na fabricação de implementos e no atendimento aos nossos clientes", pontua o diretor comercial Pedro Mazzuco.

Fabrine Jeremias/Assessoria de Imprensa da Librelato

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