Geral

Licitação para recuperar SC-390 será lançada nesta sexta

Governador Moreira, prefeitos de Orleans e Lauro Müller e demais lideranças estarão presentes no ato que acontece na comunidade do Oratório.

Foto: Samuel Madeira/Arquivo Sul In Foco

O Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Criciúma, anunciou nesta terça-feira (06), a data para o lançamento do processo de licitação das obras de recuperação da SC-390. O ato acontece às 14 horas da próxima sexta-feira (09), no trevo de acesso a comunidade do Oratório, na própria rodovia, ao lado do Bar do Jair (apenas referência).

O trecho a ser recuperado, interliga as cidades de Orleans e Lauro Müller, sendo ainda rota da Serra do Rio do Rastro. Serão investidos mais de R$ 8 milhões em aproximadamente 13 quilômetros de estrada, entre as duas cidades.

Conforme o comunicado, estarão presentes no ato, o governador do Estado Eduardo Pinho Moreira, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, os prefeitos Jorge Koch (Orleans) e Valdir Fontanella (Lauro Müller), além de vereadores, lideranças empresariais e comunidade em geral

 

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.