Geral

Líder Atacadista inaugura em Orleans nesta quinta-feira

A nova loja da rede está instalada na rodovia SC-108, na antiga Librelato, trevo de acesso a Lauro Müller

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

A nova loja da rede Líder Atacadista abrirá suas portas em Orleans nesta quinta-feira, dia 29, às 9 horas da manhã. Em franca expansão, esta será a 6ª loja da rede e contará com mais de 2,5 mil m2 de área de vendas e gerará mais de 150 empregos diretos. Além disso, terá um amplo estacionamento coberto e um mix de mais de 10 mil produtos.

Para o empresário José Carlos Heidemann Esser, a melhor forma de contribuir para o crescimento do país é investir, gerar emprego e fazer com que as pessoas economizem.”Orleans já estava nos nossos planos para ser contemplada com esta loja. É um local que foi estrategicamente escolhido por ser rota principal à Serra do Rio do Rastro. É também uma cidade que precisa de economia, proporcionando alegria e felicidade às famílias”, destaca Cau, como é conhecido.

A nova loja da rede será na rodovia SC-108, na antiga Librelato, trevo de acesso a Lauro Müller (veja a localização).

Vale destacar também que as lojas da rede Líder Atacadista aceitam cartões de débito e crédito das bandeiras Visa, MasterCard e Elo, além de alguns cartões alimentação e o cartão próprio do Líder Atacadista, com o qual o cliente tem até 40 dias para pagar.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.