Geral

Líder Atacadista segue plano de expansão e anuncia mais duas lojas para região Sul

Foto: Sul in Foco

A rede Líder Atacadista segue com seu plano de expansão. O empresário José Carlos H. Esser, o Cau, proprietário da rede, anunciou o lançamento de mais uma loja. A loja de Sombrio, a quinta da rede, tem inauguração prevista ainda para este ano.

Já um novo empreendimento terá como sede a cidade de Criciúma, com data para 2019. “Quando surgiu a oportunidade de estarmos presentes na cidade de Criciúma, minha única exigência foi a localização e, depois de encontrarmos o lugar certo, fechamos o negócio”, afirma Cau, que visa facilitar o acesso da população à sua loja.

Foto: Arquivo/Sul in Foco

“Estaremos ao lado do Parque das Nações, entre as avenidas Centenário e Gabriel Zanette, uma ótima localização dentro da cidade. E ainda por cima sempre foi um sonho estar no Sul do Estado, reafirmando nossa crença no potencial econômico do Estado de Santa Catarina”, destaca.

“Com a abertura dessas duas novas lojas, seguimos nosso plano de expansão e, através delas, geraremos mais de 250 empregos diretos, e mais de 800 indiretos”, completa Cau.

Atacado e varejo

O Líder Atacadista foi fundado pelo empresário José Carlos Esser. A primeira unidade foi aberta ao final de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, duas novas unidades foram inauguradas: a primeira, em Braço do Norte; e a segunda, em Imbituba. E em 2017 foi inaugurada a loja em Tubarão. O Líder Atacadista é fruto de um amplo estudo e uma profunda pesquisa sobre este novo segmento e tendência de mercado, que é a junção do atacado e do varejo.

Notícias Relacionadas

Projeto Líder: campanha da Amurel arrecada R$ 68 mil em donativos para Apaes

Ação estimulou a criatividade, trabalho em equipe, empreendedorismo e o desenvolvimento social.

Líder Atacadista inaugura em Orleans nesta quinta-feira

A nova loja da rede está instalada na rodovia SC-108, na antiga Librelato, trevo de acesso a Lauro Müller

Proprietário do Líder Atacadista é homenageado com título de Cidadão Tubaronense

O título foi entregue para empresários e lideranças políticas. Atualmente, o Líder Atacadista emprega cerca de 150 funcionários em sua loja no bairro Humaitá de Cima.

Rede Líder oferece 150 vagas de empregos em Orleans com abertura de atacadista