Esporte

Líder do Grupo A do Catarinense Júnior Série C, Orleans enfrenta Itajaí neste sábado

Foto: Divulgação / AA Orleans

Pelo Grupo A do Catarinense Júnior Série C 2018, a AA Orleans lidera o grupo com seis pontos, duas vitórias em dois jogos. Neste sábado (30), pela terceira rodada do campeonato, o time enfrentará o Itajaí, vice-líder do grupo, com três pontos.

O jogo será realizado no Campo do Conde, a partir das 15 horas. Conforme os organizadores, a presença do torcedor orleanense é de fundamental importância. Por volta de 100 pessoas acompanharam a partida contra o Curitibanos, quando Orleans goleou por 6 a 1. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

A competição é destinada para atletas com idade até 20 anos. Conforme decisão do Conselho Técnico, a forma de disputa do Catarinense Júnior Série C é idêntica à categoria profissional. O Catarinense Júnior Série C terá três fases: 1ª Fase – Turno e Returno, 2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais.

As equipes estão divididas nos Grupos A e B, confira:

Grupo A: CA Itajaí, AA Orleans, Curitibanos EC e EC Próspera
Grupo B: SC Jaraguá, FC Porto, Ass. Caçador e CA Carlos Renaux

Síntese da forma de disputa

Na 1ª Fase, Turno e Returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Após as seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para a 2ª Fase – Semifinais. Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta.

As equipes que somarem mais pontos ao final dos jogos de ida e volta da 2ª Fase – Semifinais, estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais. Na 3ª Fase – Finais, as duas equipes classificadas se enfrentarão novamente em dois jogos, ida e volta. As equipes de melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases, serão mandantes das partidas de volta nos confronto eliminatórioda 3ª Fase – Final.

Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandate estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

LARM recebe Moção de Aplausos pelo legado de 70 anos