Geral

Lideranças do município de Pedras Grandes declaram apoio à Chapa 1 para eleição da Coorsel

O presidente Ivanir Vitorassi e o vice Pedro Tezza têm intensificado as visitas às comunidades de Orleans, Pedras Grandes, Treze de Maio e Tubarão.

Foto: Divulgação

Os últimos dias têm sido de trabalho intenso para os integrantes que compõem a Chapa 1 na disputa da eleição para a presidência da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel. O presidente Ivanir Vitorassi e o vice Pedro Tezza, que concorrem à reeleição, estão visitando as comunidades de Orleans, Pedras Grandes, Treze de Maio e Tubarão, municípios atendidos pela Cooperativa.

Nesta segunda-feira (14), o encontro aconteceu em Pedras Grandes. Dele, participaram diversas lideranças, que manifestaram o apoio à Chapa 1. Entre elas, o prefeito em exercício Josimar Bergmam, o secretário de Administração e Finanças Adriano Cardozo, o ex-prefeito Antonio Felipe Sobrinho, o presidente da Câmara de Vereadores Laércio Savi Felipe e o vereador Tiago Masiero.

Em Orleans, o prefeito Jorge Koch, o presidente do MDB Emersom Baggio, os vereadores Pedro Orbem e Valentim Bardini Sobrinho e demais lideranças do MDB de Orleans também manifestaram apoio à Chapa 1 na última semana, tal como os membros da Executiva do PSD de Orleans, entre eles, o presidente Jacinto Redivo, os vereadores Paulo Canever e Rodinei Pereira e o delegado Ulisses Gabriel, suplente de deputado estadual, além de demais integrantes.

Um encontro foi realizado também em Treze de Maio, na última semana, na localidade de Vila Nandi. Lideranças da Coorsel se reuniram com a comunidade local para pedir apoio e fortalecer a campanha. Na última semana, o prefeito da cidade, Clesio Bardini de Biasi, reiterou seu apoio.

“Cada vez mais, os apoios são intensificados. Diversas lideranças políticas, independente de partido, empresários, entidades e associados têm declarado apoio à Chapa 1, pois sabem do trabalho sério que tem sido executado à frente da Cooperativa e, por isso, defendem a chapa de situação”, afirmou o presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi.

  • WhatsApp Image 2019-01-15 at 08.52.26
  • WhatsApp Image 2019-01-15 at 09.00.24 (1)
  • WhatsApp Image 2019-01-15 at 09.00.24
  • WhatsApp Image 2019-01-15 at 09.00.25
  • WhatsApp Image 2019-01-15 at 09.01.27
  • Chapa 1 Coorsel
  • Chapa 1 Coorsel

Nesta terça, quarta e quinta-feira (dias 14, 15 e 16), novas reuniões também estão programadas. Às 19h30min de hoje, será realizado o encontro no Salão Paroquial de Morro das Pedras, em Treze de Maio, e também na comunidade de Ponte Preta, em Orleans. Amanhã haverá reunião na comunidade de São Gabriel, em Treze de Maio, às 19h30min. Já na sexta-feira (18) será a vez da comunidade do Sertão dos Corrêas, em Tubarão, às 20h.

Neste sábado (19), às 8h, será realizada a Assembleia Geral Ordinária no Salão Paroquial de Treze de Maio para eleição do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração.

Colaboração: Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)