Poder Legislativo

Lideranças do PSDB fazem reivindicação à deputada Geovania de Sá, em Lauro Müller

Geovânia de Sá visita Lauro Müller

Foto: Divulgação

A deputada federal catarinense, Geovania de Sá (PSDB), esteve na Câmara de Vereadores de Lauro Müller nesta semana para falar sobre o posicionamento dela na votação do relatório que recomenda o arquivamento da denúncia do Ministério Público Federal – MPF contra o presidente Michel Temer (PMDB). Na oportunidade, ela votou pela investigação do presidente. Entretanto, a maioria decidiu pelo arquivamento.

Além disso, lideranças do partido no município aproveitaram a presença dela na cidade para fazer uma reivindicação em prol da comunidade lauromüllense. “Em nome do PSDB, nós pedimos que ela veja a possibilidade de destinar recursos para aquisição de uma patrola, que será utilizada na Secretaria de Transportes e Obras. Ela nos garantiu que está trabalhando para atender a este pedindo”, contou o presidente da Casa Legislativa de Lauro Müller, José Antonio De Bettio.

Além de De Bettio, entre as lideranças presentes no encontro, estava o vereador Walmir Fontanella Fabro; o presidente do PSDB de Lauro Müller, Pedro Baesso Fontanella; o presidente da Assembleia de Deus do município, pastor Rubens da Silva; e o presidente da Coorpermila, Alcimar Damiani de Brida.

Notícias Relacionadas

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Terminal Pesqueiro de Laguna: recurso de R$ 1,5 milhão é anunciado para obras da fábrica de gelo

Lideranças de Lauro Müller recebem visita do senador Dalirio Beber