Segurança

Lideranças do tráfico de drogas são presas em Jaguaruna

A operação foi deflagrada na manhã de hoje (6) para o cumprimento dos mandados

Divulgação

Uma operação policial foi deflagrada nos bairros Paulo Cruz e Balneário Camacho, em Jaguaruna, na manhã desta terça-feira (6), para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em residências de pessoas supostamente envolvidas com os crimes de tráfico e de associação para o tráfico de drogas nessas localidades.

A operação, que foi deflagrada após mais de um ano de investigação, sob a coordenação da Delegacia de Polícia de Jaguaruna, culminou na prisão preventiva de duas lideranças do tráfico local: J. S. C. (27 anos) e de E. E. A. H. (25 anos).

A mulher ainda foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, uma vez que escondia mais de meio quilo de maconha em um terreno localizado à frente de sua residência. Outros dois líderes do grupo continuam foragidos.

Os capturados foram encaminhados aos Presídios Feminino e Masculino de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Participaram da operação mais de 20 policiais das Delegacias de Polícia Civil de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, do 4º Pelotão de Polícia Militar de Jaguaruna e do Canil do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba