Geral

Lideranças políticas dos municípios atendidos pela Coorsel manifestam apoio à Chapa 1

Ivanir Vitorassi e Pedro Tezza concorrem à reeleição.

Foto: Divulgação

Lideranças políticas dos municípios atendidos pela Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel, que conta com mais de 10 mil associados, têm manifestado apoio à Chapa 1. Nela, Ivanir Vitorassi e Pedro Tezza concorrem à reeleição.

No sábado (19), será realizada a Assembleia Geral Ordinária no Salão Paroquial de Treze de Maio. Caso nenhuma outra chapa seja inscrita até segunda-feira (14), prazo legal estabelecido no Estatuto Social, a Chapa 1 poderá ser eleita por aclamação na assembleia. Com o registro de outras chapas, haverá votação no domingo (20) em Treze de Maio, Orleans, Tubarão, Sangão e Jaguaruna.

Foto: Divulgação

Nesta semana, o prefeito Jorge Koch esteve reunido com o presidente do MDB, Emersom Baggio, os vereadores Pedro Orbem e Valentim Bardini Sobrinho, o Tim Baleiro, demais lideranças do MDB de Orleans e membros da Chapa 1 para deliberar sobre o apoio incondicional à Chapa 1. “Entendemos que brigas e discórdias não constroem pontes, estradas, obras, serviços e rede de energia aos nossos agricultores e empresários rurais. Desejamos boas parcerias a todos os atores envolvidos nesta eleição”, afirmou.

Foto: Divulgação

Também nesta semana, a Executiva do PSD de Orleans reiterou o apoio à Chapa 1 em reunião que contou com a presença do presidente Jacinto Redivo, dos vereadores Paulo Canever e Rodinei Pereira, o Galego, do delegado Ulisses Gabriel, suplente de deputado estadual, além de demais integrantes. “O PSD de Orleans continua a apoiar Ivanir Vitorassi e Pedro Tezza para que possam dar continuidade ao bom trabalho feito até agora”, dizia nota publicada.

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, o prefeito em exercício de Pedras Grandes, Josimar Bergman, e lideranças políticas de Tubarão também declararam apoio. “A Coorsel, através de seu presidente, tem seguido uma política de qualidade, buscando a melhoria continua na prestação de serviços através de uma equipe qualificada e capacitada, atendendo a todos os associados de maneira igualitária, além de distribuir energia com qualidade e responsabilidade, ajudando assim no desenvolvimento de nosso município. Isso a faz ser reconhecida como uma das cooperativas de energia elétrica mais eficiente e com qualidade em Santa Catarina”, afirmou o prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi.

Foto: Divulgação

O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, agradeceu a todos os apoiadores.

“Não estamos falando de bandeiras partidárias, mas sim de pessoas comprometidas pelo bem dos associados da Coorsel. O apoio destes diferentes partidos reflete o bom trabalho que a diretoria da cooperativa vem fazendo”, avaliou.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Cresce procura por implementos agrícolas na Auriverde de Lauro Müller

Distribuidores de adubo, ureia e sementes têm sido buscados para o plantio de milho e outras culturas neste fim de ano, na unidade da cooperativa.

Coopercocal reúne quase 400 associados em assembleia geral

Na oportunidade, foram apresentados e aprovados os novos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa para o ano de 2019. O encontro ocorreu na noite desta sexta (08), na Sede Recreativa, em Cocal do Sul.