Segurança

Ligações para o 190 passarão a ser atendidas em Criciúma

Ligações para o 190 em Orleans e Lauro Muller serão atendidos pela Central Regional de Emergência de Criciúma

Divulgação

A partir de hoje, 23, as ligações para o telefone 190 da Polícia Militar nas cidades de Orleans e Lauro Muller passarão a ser atendidas pela Central de Emergências de Criciúma.

A migração das chamadas de emergência ao 190 é vital e visa otimizar a aplicação dos recursos humanos, os quais poderão, a partir de agora, serem aplicados no policiamento externo.

Necessário que a população das duas cidades atentem para essa mudança, tendo em vista que algumas acomodações do sistema poderão ocorrer neste início de migração, sendo necessário repassar o maior detalhamento das informações para que o emprego das Guarnições seja o mais rápido possível.

Entretanto, com o passar do tempo, a expertise virá e o saldo será positivo e notório nas ruas, com uma maior presença de policiais.

Notícias Relacionadas

Homem cai com carro em rio e fica em árvore à espera de resgate

Ele teria caído com o carro no Rio Capivari, conseguido sair do veículo, mas a altura da água impediu que chegasse à margem

Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta-feira

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento

Homem morre ao cair com carro em rio de Gravatal

Acidente foi registrado no final da manhã deste sábado (13)

Caravaggio perde e fica sem o acesso para a elite do Catarinense

Azulão da Montanha foi derrotado pelo Nação na tarde deste sábado (13), em Joinville