Geral

Mutirões de limpeza serão realizados em Jaguaruna

A Jaguaruna Saneamento e Águas de Jaguaruna promoverão três ações ao longo de fevereiro.

Foto: Divulgação

Ao longo de fevereiro serão realizados três mutirões de limpezas nas praias jaguarunenses. “Fazendo a limpa” é uma campanha da Jaguaruna Saneamento e Águas de Jaguaruna, empresas do Grupo Atlantis, que visa movimentar a comunidade a preservar a natureza.

As concessionárias de saneamento irão patrocinar os eventos com camisetas, bonés, luvas, sacos de lixo biodegradáveis, água e transporte dos dejetos até o destino correto. Cada mutirão também contará com um apoiador.

Segundo o superintendente das empresas, Eduardo Batista, o ideal seria cada um fazer a sua parte para nem ser preciso fazer os mutirões. “O slogan da campanha é ‘um toque de atitude pela saúde do meio ambiente’. Basta cada um fazer a sua parte para preservarmos os espaços que usufruímos e levamos nossas famílias”, completa.

O primeiro será com o Rotary Club de Jaguaruna, neste sábado (16), às 8h30, do Balneário Arroio Corrente até Dunas do Sul. Os participantes se encontrarão em frente ao restaurante Maré Alta. A tarde o vereador Wilson Teodoro apoiará a limpeza no Balneário Camacho. O ponto de partida será na igreja católica às 16h. No Balneário Campo Bom a limpeza será no dia 23, a partir do Camping Panorama, com apoio da Cricket KSW, às 16h

Os interessados em participar podem comparecer no ponto de partida. Para outras informações entre em contato com a Jaguaruna Saneamento no telefone 0800 500 4100 ou com a Águas de Jaguaruna no 0800 500 2565.

Colaboração: Comunicação Grupo Atlantis

Notícias Relacionadas

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.

Projeto de lei prevê multa pesada a proprietários de terrenos baldios em Tubarão

Prefeitura de Orleans interdita a Rua Etiene Stwilrski para realizar a limpeza nas Esculturas do Paredão

O trajeto será bloqueado inclusive para pedestres a partir das 8h até às 12h desta quarta-feira (1)

Força tarefa intensifica a recuperação e a limpeza de ruas em Imbituba

A intenção é corrigir os danos causados pelo tempo e fazer uma limpeza geral em ruas.