Geral

Linha de produtos da JBM Artefatos de Cimento alia beleza, qualidade e praticidade

Há quase vinte anos no mercado, a JBM Artefatos de Cimento, de Urussanga, se destaca pela linha de produtos inovadora, que alia beleza, excelente acabamento, qualidade, durabilidade e praticidade. Entre os produtos, estão os pisos para calçadas e garagens, guia direcional, revestimentos para parede, pisantes amadeirados de concreto, elementos vazados, pisograma, meio-fio, pingadeira e entre outros.

“A empresa investe cada vez mais para levar aos nossos clientes produtos com qualidade ideal para a sua obra. Hoje, passados 18 anos, continuamos em busca de constante aperfeiçoamento. Com os pisos de concreto da JBM Artefatos de Cimento, sua obra se destaca, você ganha na qualidade e sua criatividade faz toda a diferença”, afirmou o proprietário da empresa, João Batista.

Os produtos servem para qualquer tipo de obras, tanto residenciais quanto comerciais, além de calçadas, que garantem acessibilidade e segurança às pessoas portadoras de deficiência, principalmente visual. “Os pisos táteis são faixas em alto relevo fixadas no chão para fornecer auxilio na locomoção pessoal de deficientes visuais. Deve ser utilizado no sentido de deslocamento em cor e textura contrastante com o restante do piso, em áreas de circulação, para indicar o caminho a ser percorrido”, explicou.

Já os elementos vazados podem ser usados de diversas formas. Entre elas, divisórias em quartos, salas, cozinhas, áreas de serviço, escritórios etc.. “Eles se tornaram um elemento decorativo, quase um papel de parede, mas com profundidade e vazados. Podem ser usados no jardim substituindo paredes e muros para possibilitar maior ventilação e luminosidade interior ao mesmo tempo em que conferem privacidade e evitam ventos fortes”, detalhou.

Há ainda os pisos indicados para ambientes externos, como calçadas e garagens. Eles possuem diversas cores e dimensões, além de serem antiderrapantes. Já os revestimentos em filetes de concreto destacam-se bela beleza e pela facilidade na instalação. “São uma verdadeira obra de arte em forma de revestimento. Eles podem ser aplicados em áreas internas e externas. Ficam excelentes em lareiras, churrasqueiras, paredes de salas, quartos, cozinhas, fachadas, ambientes comerciais e residenciais”, destacou João Batista.

As pingadeiras, também chamadas de capas para muros, possuem três opções de dimensões e servem para proteger o muro contra proliferação de limo e entre outras sujeiras. Há ainda dormente ou pisante, que se trata de um material de concreto e pigmentado na cor desejada para imitação de madeiras. Há opções de cinco cores e ficam excelentes para criar os caminhos em gramas, jardins, piscina, churrasqueiras e entre outras, deixando o ambiente em harmonia com a natureza.

A JBM Artefatos de Cimento fica localizada no km 20 da Rodovia SC-446, na localidade de Bel Recanto, em Urussanga. O contato pode ser feito pelos telefones (48) 3465-4578, (48) 8805-0510 e (48) 8804.8019 e pelo e-mail [email protected] 

  • 2c303c860131e7cd141c4dd9c87416d3
  • 53864a2cac65e06180dd4852ad57b89e