Geral

Lions Clube Criciúma Capital do Carvão arrecada 1,5 tonelada de alimentos

Doações foram realizadas por meio do Projeto “Chope Solidário” realizado em parceria com a Saint Bier e o Projeto Caixa Solidária.

Divulgação

O domingo de foi solidariedade em Criciúma. Com o objetivo de auxiliar as famílias carentes do município, o Lions Clube Criciúma Capital do Carvão promoveu neste domingo, dia 3 de maio, a campanha Chope Solidário. Por meio da iniciativa que ocorreu na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações, foi possível realizar a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis por um litro de chope Saint Bier (com Growler incluso). Ao todo, foram arrecadados 1,5 tonelada de alimentos e mais de 500 litros de chope distribuídos.

“Foi um momento muito importante para exercitarmos nossa solidariedade. Com a parceria da Saint Bier e do projeto Caixa Solidária, e também do empresário Marcos Mendonça, proprietário do Contêiner Food Park, vamos conseguir ajudar várias famílias da nossa cidade e fazer o bem”, explica o presidente do Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, André Garcia.

A troca da bebida pelos alimentos foi realizada no formato de Drive Thru. A iniciativa contou com a parceria da Saint Bier e também do projeto Caixa Solidária. Estiveram presentes durante a ação os integrantes do Leo Clube e do Lions clube Rainha do Sul.

Colaboração: Comunicação/Jéssica Pereira

Notícias Relacionadas

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Homem é condenado por tentativa de furto de alimentos em escola de Criciúma

O crime teria acontecido em março de 2017. O homem foi condenado por tentativa de furto qualificado.

Vereadores defendem implantação de programa que troca lixo reciclável por comida em Cocal do Sul

Vereadores Richardson Vieira (PDT) e Giovana Galato Santa Rosa (PP) apresentaram proposta em sessão legislativa. Cidadão receberia R$ 0,50 em alimentos por quilo de material entregue.