Geral

LNF: Fora de casa, Tubarão vence o Campo Mourão

A equipe catarinense conquistou a vitória com gols de Suelton e Marcinho.

Divulgação

O Tubarão Futsal enfrentou o Campo Mourão nesta quarta-feira (9), à noite, na Arena UTFPR (Belin Carolo), em Campo Mourão, no Paraná. Fora de casa, a equipe da Cidade Azul venceu pelo placar de 2 a 1. Na semana passada, o Tubarão duelou com o Umuarama e ficou no empate ‘amargo’ em 1 a 1.

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou em 1 a 1. Suelton abriu o placar para o time visitante, mas logo em seguida Alemão empatou para os donos da casa. Precisando se arriscar mais em busca do resultado, o time catarinense seguiu na área do adversário durante quase toda a etapa inicial.

No segundo tempo, o Tubarão voltou mais atento e criou boas oportunidades de gol. Em um lance de reposição, o goleiro Marcinho acertou um belo chute e fez o segundo gol da equipe catarinense. Com a vitória, o time catarinense chegou a quatro pontos em dois jogos na Liga Nacional de Futsal.

O Tubarão volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (16), no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco, no Paraná, às 8 horas diante do Pato, segundo colocado com 7 pontos no Grupo C. O time catarinense está com 4 pontos na terceira colocação na mesma chave.

Jogos em casa: ainda não há previsão da liberação dos jogos em Santa Catarina. A Secretaria de Estado da Saúde, avalia a possibilidade de retorno com um protocolo específico.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Tubarão Futsal empata fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

Com o resultado, o Tubarão segue na terceira posição do grupo C da LNF, com 11 pontos e dois jogos a menos em relação ao líder Umuarama.

Tubarão Futsal vence Campo Mourão por 2 a 1

Time catarinense confirma liderança no grupo C

Tigre encara o Operário-PR fora de casa nesta terça-feira

Na tarde desta segunda-feira (04) ocorreu uma atividade no campo do Guarani, em Ponta Grossa.

Em jogo fraco, Tigre perde mais uma fora de casa

Equipe não tem bom desempenho, novamente, longe do Majestoso e sucumbe ao Tombense por 1 a 0, no interior mineiro. Partida tem qualidade baixa e poucas chances de gols de ambos os lados.