Geral

Lohn Bier entrega ao Governo de Lauro Müller alimentos arrecadados em ação solidária

Donativos serão entregues às famílias cadastradas junto à Secretaria de Assistência Social.

Divulgação

A Lohn Bier promoveu uma ação solidária no formato drive-thru nas dependências do pátio da empresa no último fim de semana. A cada um quilo de alimento doado, a cervejaria destinava um copo exclusivo. As arrecadações foram entregues nesta quarta-feira, dia 8, na sede da Prefeitura de Lauro Müller, que serão distribuídas às famílias cadastradas junto à Secretaria de Assistência Social.

A ação foi recebida com muita satisfação pela prefeita Saionara Bora, que destacou a importância das parcerias locais. “Fazer o bem. Este era o tema geral da ação da Lohn e pode ser repetida em pequenos gestos por cada um de nós no cuidado com o outro e no cuidado com a cidade. Somos gratos pelas doações e a todos que abraçaram a proposta do evento, que irá confortar muitas famílias que precisam de nosso apoio neste momento especial o que mundo enfrenta”, declarou.

A vice-prefeita, Soraya Librelato, agradeceu a aproximação entre a empresa e a Administração Municipal e enalteceu a iniciativa promovida pela Lohn e toda a equipe. “É muito mais do que um gesto de solidariedade. Desejamos que a empresa possa estra sempre fortalecida e que possa sempre contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Lauro Müller”, afirmou.

Também participaram da ação de entrega dos alimentos arrecadados, a secretária de Assistência Social, Ema Hoffmann, e a técnica que atua na Secretaria de Turismo, Aline Nandi.

Notícias Relacionadas

São Ludgero antecipa para amanhã (22) a segunda dose da vacina contra Covid-19 para pessoas com agendamento

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia de segunda a sexta-feira

Turmas do 9º ano aprendem a fazer sabão caseiro

Alunos reaproveitaram o óleo usado dentro da proposta da economia circular

Homem chama enfermeira de ”verme” nas redes sociais e é condenado em SC

Mulher foi xingada de "verme" e "escrota" nas redes sociais

Em São Ludgero pais devem ficar atentos às datas para rematrículas e matrículas de seus filhos para 2022

Para as rematrículas, os pais ou responsáveis já receberam todas as informações via agenda escolar, grupos de Whatsapp das escolas e também estão disponíveis no Instagram