Segurança

Loja de celulares é furtada pela segunda vez em dois meses no bairro Rio Maina

Estabelecimento localizado dentro de supermercado voltou a ser alvo da criminalidade durante a madrugada.

Foto: Reprodução

Uma loja especializada em assistência técnica e venda de aparelhos celulares, voltou a ser alvo da criminalidade no bairro Rio Maina, em Criciúma. O estabelecimento, que fica localizado dentro do Supermercado Moniari, na Avenida Luiz Lazzarin, foi furtado pela segunda vez em menos de dois meses. A nova ocorrência foi registrada por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (26).

Assista ao vídeo, clicando aqui.

O primeiro furto havia ocorrido no dia 4 de novembro de 2025. Somados, os dois crimes já causaram um prejuízo estimado em cerca de R$ 7 mil ao comerciante.

Segundo a Polícia Militar, através das câmeras de segurança do estabelecimento, o novo furto teve a ação de dois meliantes que chegaram de moto no local. Até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Homem de 65 anos é encontrado morto dentro de casa em Criciúma

Perícia apontou inicialmente para morte por causa natural e descartou indícios de homicídio.

Furto de peças dos trilhos provoca risco de descarrilamento em Criciúma

Homem de 49 anos foi encontrado com placas e parafusos retirados da linha férrea e disse que venderia o material a um ferro-velho.

Eleitor vai à seção errada e servidora acaba ameaçada em Criciúma

Confusão aconteceu durante a votação em uma escola municipal no bairro São Luiz.

Vizinho intervém ao ver mulher sendo agredida em Morro da Fumaça

Vítima estava com os dois filhos quando conseguiu sair de casa e buscar ajuda; companheiro foi preso.