Segurança

Loja de conveniência em Araranguá é assaltada por homem armado

Após pegar os itens, o criminoso fugiu pelos fundos do posto.

Foto – Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (27), a loja de conveniência de um posto de combustível em Araranguá foi alvo de um assalto à mão armada. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20 para atender à ocorrência, onde um homem armado com um revólver cromado invadiu o estabelecimento e anunciou o roubo.

De acordo com o relato do funcionário que estava no caixa, o assaltante jogou uma mochila sobre o balcão e exigiu que o dinheiro e alguns maços de cigarro fossem colocados nela. Após pegar os itens, o criminoso fugiu pelos fundos do posto.

Outro funcionário, que atuava como vigia, relatou ter visto o suspeito vindo da área de lavação do posto. Segundo ele, o homem exibiu a arma e ordenou que ele ficasse em silêncio antes de fugir pelo mesmo trajeto.

O criminoso levou uma quantia em dinheiro e diversas carteiras de cigarro. As câmeras de segurança registraram a ação, mas não foi possível determinar se o assaltante utilizava algum veículo ou tinha apoio de cúmplices.

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação.

Notícias Relacionadas

Criciúma faz história e chega a semifinal da Copa São Paulo

O Tigre encara o São Paulo na luta por vaga na final

Governo de Criciúma presta solidariedade aos municípios catarinenses atingidos pelas chuvas

Prefeito Vagner Espíndola, diretor da Defesa Civil, Fred Gomes e o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Daros visitam as cidades neste sábado(18)

Santa Catarina contabiliza 13 cidades em emergência e prevê mais chuvas no fim de semana

Defesa Civil afirma que 320 pessoas estão desabrigadas e 995 estão desalojadas; previsão indica temporais até segunda-feira, com risco de alagamentos e deslizamentos

Criciúma está a três jogos do título inédito da Copa SP

Tigre até agora venceu cinco jogos e empatou um