Segurança

Loja de materiais de construção é furtada pelo telhado em Cocal do Sul

Dinheiro e documentos foram levados na ação registrada durante a madrugada no centro da cidade. Fuga ocorreu pelo mesmo lugar.

Foto: Divulgação

Dinheiro e documentos foram levados durante o arrombamento e furto de uma loja de materiais de construção na madrugada desta quinta-feira (21), em Cocal do Sul. O empreendimento está localizado no centro da cidade e a invasão ocorreu pelo telhado.

Os proprietários foram informados pela empresa de vigilância por volta de 00h30min e ao chegar no local, se depararam com o forro e telhado danificados pelo criminoso. Ele teria acessado o local após subir em uma árvore no terrenos de uma casa ao lado da loja. Dentro do estabelecimento, após o furto, o criminoso teria retornado pelo mesmo local utilizando um tanque de fibra e um banco.

Após análise no local, foi verificado que o criminoso adentrou no terreno em uma casa lateral.

Em conversa com a Polícia Militar, o criminoso pode ser o mesmo que furtou outros estabelecimentos na cidade, sendo outros dois também acessados pelo telhado. Ele utilizaria uma camiseta sobre o rosto e uma mochila para levar o produto furtado.

Momentos depois, os documentos levados durante o crime foram localizados em uma rua próxima da loja. Um boletim de ocorrência será registrado pela manhã na Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.