Segurança

Loja de móveis e eletrodomésticos é arrombada e tem produtos furtados, em Gravatal

Loja de móveis e eletrodomésticos é arrombada e tem objetos furtados, em Gravatal

Foto: Divulgação / Portal Notisul

Uma loja de móveis e eletrodomésticos Casa Silva, localizada em Gravatal, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (27) e teve diversos objetos furtados. De acordo com a polícia, o arrombamento foi identificado por um vigilante, que acionou a guarnição.

Televisores, notebooks e celulares foram os principais objetos levados pelos criminosos, somando um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 30 mil. De acordo com o proprietário, Eduardo Silva, esta não foi a primeira vez que o estabelecimento é alvo de bandidos. “Me sinto inseguro. Na última vez, a polícia conseguiu recuperar os objetos. Pagamos tantos impostos…”, lamenta Eduardo.

Os criminosos quebraram as portas de vidro do estabelecimento. Posteriormente, utilizaram um alicate de corte para abrir as grades e levar os produtos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil passa a investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Apesar do fato, a Casa Silva de Gravatal funciona normalmente nesta quarta-feira.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio