Esporte

Los Pernas vence Os Foras e fica com o título de campeão na final do Suíço da Plaszom

O público, que compareceu em bom número no campo da Associação Atlética Plaszom (AAP), em Orleans, na noite desse sábado (27), assistiu a dois excelentes jogos na final do 6º Campeonato Interno de Futebol Suíço da AAP.

>> Veja as fotos da final

Antes do jogo principal, entraram em campo para decidir o terceiro lugar, Milan e Força Bruta. Em um jogo onde cada lance era disputado como se fosse o último, o Força Bruta se saiu melhor e derrotou o seu oponente pelo placar de 5 a 3 e ficou com a taça de terceiro colocado. Os gols foram marcados por Jean, Marcelo, Janjão (contra) e Luiz Fernando, que balançou a rede adversária duas vezes. Os três gols do Milan saíram dos pés de Marcelo e Weslei, que fez dois.

Se o jogo valendo o terceiro lugar foi disputado, a decisão pelo título foi de arrepiar. O primeiro tempo entre Os Foras e Los Pernas, terminou empatado em 2 a 2, com os jogadores de ambas as equipes, exaustos pela correria e garra dentro de campo. Quando parecia que a decisão seria levada para as penalidades, faltando menos de três minutos para o fim do jogo, o Los Pernas conseguiu marcar e garantiu a vitória por 3 a 2 no placar. A vitória e o título foram alcançados com os gols de Helton, André e Henrique. Os dois gols dos Foras saíram dos pés de André.

Após o jogo, ocorreu a entrega da premiação. O troféu de artilheiro foi para Luiz Fernando, do Força Bruta. O goleiro Jucemar, dos Foras ficou com o troféu de goleiro menos vazado. Marcelinho, do Los Pernas, foi o atleta destaque da competição. A equipe Os Patrola, ficou com o troféu disciplina. O Força Bruta recebeu o troféu e as medalhas de terceiro colocado. Os Foras ergueram a taça de vice-campeão. E para fechar a premiação o Los Pernas comemorou a conquista do título recebendo a taça de campeão das mãos do presidente da AAP, Arnon Serafim.

Durante a premiação as equipes homenagearam o senhor Valdir Vieira, funcionário responsável pelos serviços de bar e zeladoria da AAP. Ele foi chamado para posar para foto ao lado do filho, Alison, que disputou o campeonato pelos Foras.

  • 8aba74e436f06ccb54379a1206f96cbd
  • p17p8gqt31j051d97cuo1uof11id3
  • p17p8gqt3171j13llflgs8qtq54
  • p17p8gqt31109q1ou31hfe11ms17o25
  • p17p8gqt31sqsk11mgb1vdo1opr6