Poder Legislativo

Loteadores terão que instalar placas de identificação em ruas de Cocal do Sul

Proposta foi aprovada nesta semana pela Câmara de Vereadores e deve ser sancionada pelo prefeito nos próximos dias.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

A Câmara de Vereadores de Cocal do Sul aprovou nesta terça-feira (14), o projeto de lei que obriga os loteadores a instalarem as placas de identificação em ruas de novos empreendimentos. A proposta é do vereador Richardson Vieira (PDT) e altera a lista de obrigações dos loteadores em lei de 2009.

“Os novos loteamentos terão ruas sinalizadas e identificadas, respeitando a espessura de chapas. Tenho certeza que vai contribuir desde a primeira obra do loteamento, no alicerce da primeira casa que contará com endereço certo. Não passarão mais pelos mesmos problemas que os lotes com quase 20 anos continuam se identificação”, destaca o vereador Vieira.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

O vereador Adriano Possamai Della (PSDB) sugeriu ainda que, a regularização das placas de identificação de ruas também seja realizada nas atuais com o problema constatado. “ Vamos incluir também um pedido para que se fosse resolvida a situação das ruas dos bairros que atualmente não tem as placas”, lembrou.

Notícias Relacionadas

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.

Governo de Criciúma anuncia obras de pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Recanto Verde, Fábio Silva e Anita Garibaldi

Ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos orçados em mais de R$ 4 milhões foi assinada nesta quinta-feira (27)

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.