Entretenimento

Luan Santana e presença vip de global atraem milhares de foliões em Laguna

Por volta de 22 horas, a concentração invadiu a avenida ao som de Juizo Final, abrindo a festa para quase 100 mil pessoas.

Foto: Divulgação/Plantão Assessoria

O Bloko Rosa já é uma tradição na região Sul do país e atrai uma multidão de foliões todos os anos para Laguna. São pessoas de todo o Brasil, reunidos com um único objetivo: dançar e curtir o melhor Carnaval. Nesta edição, o palco foi comandado pelo popstar Luan Santana e o backstage da folia contou com a participação do global Henri Castelli. Mais uma vez, o sucesso marca a trajetória do Bloko Rosa, que ao todo celebra 15 edições.

Foto: Divulgação/Plantão Assessoria

“Quando paramos para pensar na dimensão que o bloco conquistou, ficamos perplexos e muito felizes. A cada ano busca mos inovar e aperfeiçoar os serviços já oferecidos, para manter a credibilidade conquistada. Recebemos pessoas de todos os lados do país, o que também nos motiva a ser cada vez melhores”, enfatiza o organizador do Bloko Rosa, Renato Braz.

Em uma só voz, o público acompanhou o cantor Luan Santana, em hits que marcaram a carreira, entre eles “Sofazinho” e “Acordando esse Prédio”. A empatia do Bloko Rosa conquistou o músico, que não mediu esforços para agradecer, fazendo o que sabe de melhor, cantando.

Foto: Divulgação/Plantão Assessoria

Henri Castelli não cansou de ser tietado. Centenas de pessoas dividindo o backstage, onde o ator passou grande parte da festa interagindo e aproveitando a folia.

Para completar o rol musical, o grupo queridinho de SC Jeito Louco somado aos Djs Helena War, Anão e Iury trazem os hits do verão para embalar os foliões na concentração. Por volta de 22 horas, a concentração invadiu a avenida ao som de Juizo Final, abrindo a festa para quase 100 mil pessoas.

Colaboração: Plantão Assessoria

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.